Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas com a Picurrucha, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra do(s) produto(s) que deseja fazer. QUER DEVOLVER UM PEDIDO? Caso você se arrependa da sua compra ou se encontrou algum defeitinho no produto, disponibilizamos um prazo de 07 dias, a contar do recebimento da mercadoria de acordo com o comprovante de entrega, para você devolver seu pedido. Para comunicar sua devolução, é só nos enviar uma mensagem via ELO7, que nossa equipe de atendimento lhe retornará o contato com todas as instruções. Os produtos a serem devolvidos, deverão ser encaminhados em sua embalagem original e com todo o conteúdo da embalagem. ATENÇÃO: os produtos devem conter todas as etiquetas intactas (se houver) e não podem conter indícios de uso, combinado? PASSO A PASSO PARA NOS DEVOLVER O PRODUTO Assim que recebermos sua mensagem, nossa equipe analisará tudo direitinho e a partir daí vamos gerar um código autorizando você a devolver os produtos por nossa conta. A sua devolução deverá ser encaminhada aos correios já embalada. Assim que o produto chegar até a gente, vamos analisar e se estiver tudo certinho você receberá o estorno da sua compra :-) PRODUTOS PERSONALIZADOS Produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, como no caso das naninhas, não há devoluções, troca ou arrependimento de compra Constatado pelo comprador, alguma avaria ou defeito, deverá ser enviado imediatamente uma foto do produto e apenas nestes casos, faremos a troca ou devolução. LEMBRANDO QUE: - Os produtos devolvidos precisam estar não-lavados, não-usados e sem odores; - Se constatado que o defeito foi causado por uso incorreto, a mercadoria retornará junto a um laudo informando que o produto foi utilizado de forma incorreta e não gera direito de devolução. - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; - No caso de chinelos decorados, as trocas serão permitidas desde que apresentem defeitos de fabricação, sem uso. Não serão aceitos trocas por uso indevido ou quebra/solta natural da(s) pedraria(s); obs No caso dos chinelos personalizados verificar o tamanho correto pois nao trocamos ;tiver duvidas na numeraçao entrar em contato com nossa equipe atraves de mensagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução