Políticas da loja
Seja bem vindo!
Em produtos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de tamanho ou detalhes. Além disso dependemos de estoque de tecidos, papéis e outros insumos comprados de terceiros.
Nossos produtos são embalados com todo o cuidado para que cheguem até o cliente em perfeito estado, porém não nos responsabilizamos por nenhum tipo de avaria devido ao transporte dos correios ou de outras transportadoras. Em cada anúncio, consta o tamanho da peça e produto pronto. Pedimos atenção se o tamanho da sacola desejada irá comportar o seu produto.
As cores dos produtos visualizados no computador para o produto final podem variar até 30% por causa da luminosidade e variação dos aparelhos monitores, smartphones, tablets, entre outros.
PRAZOS DE PRODUÇÃO
Peças sob encomenda: Iniciaremos a produção a partir da confirmação do pagamento pelo banco e aprovação da arte ou personalização, a quantidade, tamanho, cor, etc. Após o início da produção já não será mais possível fazer alteração, O cliente pode cancelar um pedido `` Personalizado´´ que já foi pago, desde que antes de ser produzido, e o valor será devolvido descontados os 12% referente a taxa do Elo7.
* A produção das encomendas ONDE NÃO OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 10 dias úteis para uma quantidade mínima, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada.
* A produção das encomendas ONDE OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 12 a 15 dias úteis para a quantidade mínima, podendo ocorrer antes ou depois, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada, aconselhamos que se tire qualquer dúvidas pelo nosso chat e aguarde nossa resposta.
DEVOLUÇÃO:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos artesanais personalizados que não possam ser revendidos e o frete por conta do cliente de envio e retorno em caso de troca. Depois de feito o pedido, ele não tem como ser cancelado pois é uma encomenda única, e não trabalhamos com estoque de produtos artesanais como sacolas, tags, laços, etc.
Em caso de arte personalizada poderá ser cobrado o valor da arte, mesmo que o produto não tenha sido enviado, pois foi envolvido tempo e trabalho para realização da mesma. Solicitamos que nos contate pelo chat para quaisquer dúvidas.
É importante saber:
1º Não somos responsáveis pelo atraso ou greve dos Correios, Jadlog, etc
2° Os Correios fazem 3 tentativas de entregas, se não houver sucesso o pedido irá retornar para o remetente e não somos responsáveis por isso.
3° Não somos responsáveis pelo endereço e CEP enviados inseridos erroneamente pelo comprador, neste caso para o reenvio terá que pagar o frete novamente.
4º Não somos responsáveis por qualquer problemas referente a transporte tais como: Encomendas danificadas, atrasos ou extravios por parte da transportadora.
5º Em alguns casos (por motivo de risco de roubos) os Correios não entregam na residência do comprador, e talvez será necessário retirar o pedido em uma agência dos correios que for informado e se, caso o pedido não for retirado, a encomenda ira retornar para o vendedor, e não vamos fazer devolução porque o comprador não pode retirar o pedido na agência dos correios.
Confira se seu endereço está correto , os produtos serão enviados ao endereço informado no cadastro.
Respondemos nossos clientes em no máximo, 24 horas. Ao receber a mercadoria, deixe sua avaliação por gentileza!
Agradecemos por escolher a nossa loja!!!
Atenciosamente,
Oak Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oak Loja
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo! Em produtos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de tamanho ou detalhes. Além disso dependemos de estoque de tecidos, papéis e outros insumos comprados de terceiros. Nossos produtos são embalados com todo o cuidado para que cheguem até o cliente em perfeito estado, porém não nos responsabilizamos por nenhum tipo de avaria devido ao transporte dos correios ou de outras transportadoras. Em cada anúncio, consta o tamanho da peça e produto pronto. Pedimos atenção se o tamanho da sacola desejada irá comportar o seu produto. As cores dos produtos visualizados no computador para o produto final podem variar até 30% por causa da luminosidade e variação dos aparelhos monitores, smartphones, tablets, entre outros. PRAZOS DE PRODUÇÃO Peças sob encomenda: Iniciaremos a produção a partir da confirmação do pagamento pelo banco e aprovação da arte ou personalização, a quantidade, tamanho, cor, etc. Após o início da produção já não será mais possível fazer alteração, O cliente pode cancelar um pedido `` Personalizado´´ que já foi pago, desde que antes de ser produzido, e o valor será devolvido descontados os 12% referente a taxa do Elo7. * A produção das encomendas ONDE NÃO OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 10 dias úteis para uma quantidade mínima, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada. * A produção das encomendas ONDE OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 12 a 15 dias úteis para a quantidade mínima, podendo ocorrer antes ou depois, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada, aconselhamos que se tire qualquer dúvidas pelo nosso chat e aguarde nossa resposta. DEVOLUÇÃO: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos artesanais personalizados que não possam ser revendidos e o frete por conta do cliente de envio e retorno em caso de troca. Depois de feito o pedido, ele não tem como ser cancelado pois é uma encomenda única, e não trabalhamos com estoque de produtos artesanais como sacolas, tags, laços, etc. Em caso de arte personalizada poderá ser cobrado o valor da arte, mesmo que o produto não tenha sido enviado, pois foi envolvido tempo e trabalho para realização da mesma. Solicitamos que nos contate pelo chat para quaisquer dúvidas. É importante saber: 1º Não somos responsáveis pelo atraso ou greve dos Correios, Jadlog, etc 2° Os Correios fazem 3 tentativas de entregas, se não houver sucesso o pedido irá retornar para o remetente e não somos responsáveis por isso. 3° Não somos responsáveis pelo endereço e CEP enviados inseridos erroneamente pelo comprador, neste caso para o reenvio terá que pagar o frete novamente. 4º Não somos responsáveis por qualquer problemas referente a transporte tais como: Encomendas danificadas, atrasos ou extravios por parte da transportadora. 5º Em alguns casos (por motivo de risco de roubos) os Correios não entregam na residência do comprador, e talvez será necessário retirar o pedido em uma agência dos correios que for informado e se, caso o pedido não for retirado, a encomenda ira retornar para o vendedor, e não vamos fazer devolução porque o comprador não pode retirar o pedido na agência dos correios. Confira se seu endereço está correto , os produtos serão enviados ao endereço informado no cadastro. Respondemos nossos clientes em no máximo, 24 horas. Ao receber a mercadoria, deixe sua avaliação por gentileza! Agradecemos por escolher a nossa loja!!! Atenciosamente, Oak Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução