Políticas da loja
Somos uma empresa especializada em produtos para brindes e lembrancinhas para personalização.
Temos todos os produtos anunciados a pronta entrega.
* O prazo de entrega será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo de entrega será estipulado nas mensagens de confirmação do pedido; * Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
* Para produtos personalizados o prazo varia de acordo com a agenda, pergunte sobre o prazo ao vendedor.
* Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.
* Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios;
* Para a região da grande São Paulo oferecemos a possibilidade de retirada do produto conosco, sem cobrança de frete, estamos em Osasco e Carapicuíba
* Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Mantenha seu cadastro atualizado. Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
* Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito, depósito em conta no Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil.
* Todos os pedidos que não forem concretizados em 5 dias serão automaticamente cancelados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NINI ATELIÊ1
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa especializada em produtos para brindes e lembrancinhas para personalização. Temos todos os produtos anunciados a pronta entrega. * O prazo de entrega será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo de entrega será estipulado nas mensagens de confirmação do pedido; * Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento; * Para produtos personalizados o prazo varia de acordo com a agenda, pergunte sobre o prazo ao vendedor. * Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. * Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios; * Para a região da grande São Paulo oferecemos a possibilidade de retirada do produto conosco, sem cobrança de frete, estamos em Osasco e Carapicuíba * Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Mantenha seu cadastro atualizado. Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. * Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito, depósito em conta no Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil. * Todos os pedidos que não forem concretizados em 5 dias serão automaticamente cancelados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução