Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR UMA COMPRA! - AS ARTES NÃO SÃO COMPARTILHADAS POR EMAIL SEM A MARCA QUE AS ACOMPANHA PARA APROVAÇÃO. POR FAVOR, NÃO INSISTA! A MARCA NÃO SAI NA IMPRESSÃO, É APENAS UMA TENTATIVA DE SE EVITAR O USO INDEVIDO DO MATERIAL. - MANDAMOS A VISUALIZAÇÃO DA ARTE VIA E-MAIL PARA APROVAÇÃO ANTES DO ENVIO SEM COMPROMISSO. - VERIFIQUE O PRAZO DE PRODUÇÃO DO ITEM QUE ESTÁ COMPRANDO. ATÉ A DATA LIMITE DE ENVIO, SEU PEDIDO SERÁ DESPACHADO. POR FAVOR, NÃO ME ENVIE UM EMAIL COBRANDO O ENVIO DE UM ITEM SE O PRAZO NÃO TIVER VENCIDO. O PRAZO INICIA A PARTIR DO PAGAMENTO E APROVAÇÃO DA ARTE. - UMA VEZ QUE O OK TENHA SIDO DADO NA ARTE E ESTA JÁ TENHA SIDO ENCAMINHADA PARA PRODUÇÃO, NÃO HÁ COMO REFAZER O SERVIÇO SEM CUSTO. CONFIRA A SUA AMOSTRA POR COMPLETO ANTES DE APROVAR UM SERVIÇO. NÃO REALIZO UM SERVIÇO SEM APROVAÇÃO. OUTRAS INFORMAÇÕES: - Para artes com foto: É imprescindível que esta tenha boa resolução já que a arte tem 300 dpi. Preferencialmente fotos de fundo neutro. Quanto melhor a foto, melhor o resultado final do trabalho. Para fotos tiradas em casa, recomenda-se usar uma parede de pintura lisa como fundo. - Artes com foto recortadas: Gentileza me enviar somente as imagens que podem ser utilizadas. Se quiser, pode indicar ordem de preferência. Contudo, vou utilizar a que considerar melhor para o trabalho. - É de responsabilidade do cliente acompanhar o trânsito de seu material no site dos correios. Na tela de seu pedido há um link que o redirecionará diretamente para o rastreamento no site dos correios - "Rastrear Pedido". SOBRE O ENVIO: Todo frete é cotado junto ao site dos correios e os prazos informados são estimados pelos mesmos. Caso a encomenda não chegue dentro do prazo, gentileza avisar o quanto antes para que uma reclamação seja aberta junto aos correios. Os correios dão um prazo de até 7 dias úteis para avaliar a reclamação. Seu pedido pode contudo chegar nesse meio tempo. Não chegando, é necessário aguardar o prazo dos correios para saber se a mercadoria deve ser considerada como extraviada ou não. No caso de extravio, o serviço será refeito sem ônus para o cliente e é por esta razão que os fretes são calculados com seguro. Será considerado extravio quando os correios derem este parecer. O serviço não será refeito antes do pedido ser efetivamente dado como extraviado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução