Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

"PREZADO CLIENTE" PARA UMA COMPRA SATISFATÓRIA SEGUE INFORMAÇÕES IMPORTANTES: ** PERSONALIZAMOS QUALQUER PRODUTO E QUALQUER TEMA ** ** APROVEITE O MESMO FRETE PARA COMPRAR MAIS PRODUTOS ** - Você poderá fazer um único pedido com vários itens para aproveitar o mesmo frete e manter todo o padrão de personalizados em sua festa (dependo do peso final do produto o frete pode sofrer alteração de valor) CONTATE-NOS! (Por Gentileza atentar para os prazos de produção e prazo dos correios para que não haja problemas decorrentes) ********************************************* ARREPENDIMENTO E TROCA Mocinha Doce isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo CLIENTE. Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263 CASO O CANCELAMENTO SEJA PEDIDO ANTES DA PRODUÇÃO FINALIZADA, será cobrado o custo do que já foi produzido e terá que ser descartado ********************************************* PARA “PEDIDOS COM URGÊNCIA” POR GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO PARA CONFIRMAR DISPONIBILIDADE. ********************************************* HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9 ÀS 17HS ATENDEMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS CONFORME NOSSA DISPONIBILIDADE. ********************************************* Sugestões Ao Comprar um Produto: -Compre seus produtos com uma antecedência de no mínimo 30 dias para eventuais problemas causados por forças maiores (greves, atraso Correio e outros); -Defina o Produto, o modelo e a quantidade desejada; -Envie as informações do Evento como: nome, idade, cores, e tema; -O Frete é por conta do COMPRADOR. ESCOLHA DO TEMA, CRIAÇÃO E ARTE -A Arte é enviada por e-mail após o pagamento com prazo de até 48 horas. Não fazemos amostras e não enviamos antes do pagamento, após aprovação pelo comprador, estaremos realizando a produção dos mesmos; - Os produtos podem sofrer alterações em relação à tonalidade, não sendo aceitas devoluções por este motivo. - Em caso de desistência do pedido com pagamento realizado, poderemos gerar um cupom de credito, não fazemos devoluções de valores. Frete e prazo de entrega -O Prazo de envio para encomendas é a partir de 5 dias úteis, podendo ser agendado do prazo do envio do produto; -Todos os nossos produtos são enviados embalados e com proteção para não haver problemas com a mercadoria, caso isso ocorra não se esqueça de registrar com imagens e nos enviar para que possamos encontrar uma solução; -Não nos responsabilizamos por atraso nos correios, porém estamos à disposição para tomar as medidas cabíveis para encontrar uma solução para o problema; - Em caso de desistência da compra ou de um produto, será feita a devolução ou estorno do valor conforme acordo entre as partes; - A devolução/estorno de valores será feito no prazo de até 07 (sete) dias úteis; - Sempre que houver problemas com as mercadorias ou produto, não deixe de nos procurar para tentarmos solucionar o problema. ********************************************* Qualquer duvida estamos à disposição.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução