Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO .As mensagens são respondidas por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 horas. Se você não recebeu minha resposta, por favor, dê uma olhada na pasta "SPAM" ou, se usar o Gmail, na pasta "PROMOÇÕES". RESERVAS .Quando você ENVIA um pedido a(s) peça(s) saem do estoque e FICAM RESERVADAS POR 48 HORAS. Após esse prazo, não havendo continuidade, ele é cancelado e os itens voltam ao estoque, podendo haver alteração de preços e prazos. .Caso você desista da compra, peço a gentileza de cancelar seu pedido o quanto antes para que os produtos fiquem novamente disponíveis. FRETE .O valor de frete não está incluído nos preços dos produtos. .O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, E-SEDEX ou PAC. .O cálculo de frete é automático. Basta clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" à direita e informar seu CEP. Isto é só uma consulta, não implica em compromisso de compra. PRAZO DE ENTREGA .O PRAZO QUE O PEDIDO CHEGARÁ NA SUA CASA é a SOMA do prazo de produção e/ou envio + o prazo informado pelos correios, e começa a contar após a confirmação do pagamento (não conte sábado, domingo e feriado). .O Prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a localidade e forma de envio: PAC (encomenda econômica): 5 a 15 dias úteis SEDEX e E-SEDEX (encomenda rápida): em média 2 dias úteis .O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data de envio. PRONTA ENTREGA .Os produtos de pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. SOB ENCOMENDA .Para preparar seu pedido feito sob encomenda eu preciso de um período aproximado de 5 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Por isso, para saber o prazo exato de produção, por favor entre em contato. .Caso haja desistência da encomenda durante a sua produção, será devolvido ao cliente o valor pago por ele, descontados 30% do valor do produto referente as despesas com materiais. MATERIAIS Por tratar-se de um material reaproveitado, o fio de malha apresenta diferença de tons, texturas e espessuras, de um novelo para o outro, não havendo portanto, garantia de que as peças tenham EXATAMENTE as mesmas cores e tamanhos. No entanto, procuro confeccioná-las o mais aproximado possível. No trabalho artesanal, nenhuma peça é exatamente igual a outra, CADA PEÇA É ÚNICA, e essa é a sua principal característica e razão da sua beleza. ENVIO .Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos Correios. .CASO A ENCOMENDA SEJA EXTRAVIADA pelos Correios, você poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque) sem custo adicional. A devolução dos valores ou reenvio do produto serão disponibilizados após os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. .CASO A ENCOMENDA SEJA DEVOLVIDA por causa de endereço cadastrado errado, recusa ou ausência do destinatário, o cliente deverá pagar novamente, por meio de depósito bancário, o valor de frete para reenvio. EMBALAGEM .Os produtos são enviados em embalagem de tecido ou papel, com todo o carinho e respeito que você merece e devidamente acondicionados em caixa de papelão recicladas. Caso, no momento da entrega, a embalagem esteja aberta ou avariada, por favor NÃO RECEBA. Entre em contato comigo imediatamente. PAGAMENTO .Cartão de crédito (em até 12x) Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard .Débito Online: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, entre outros. .Boleto bancário. Nesse caso o Moip leva até 3 dias úteis para liberar o pedido. .Depósito ou transferência bancária - Santander SEGURANÇA .Não tenho acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito, nem é possível armazená-los. .O site Elo7 possui Certificação Digital, o que garante segurança e tranquilidade para suas compras. TROCAS E DEVOLUÇÕES .Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. .Defeito: nos responsabilizamos por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e, caso não haja mais estoque, você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro. .Troca Simples: Você arca com as despesas de envio e tem 7 (sete) dias para realizar a troca. .Prazo de Arrependimento: Você tem 7 (sete) dias para desistir da sua compra MAS PARA DEVOLVERMOS SEU DINHEIRO TERÁ UM DESCONTO NA DEVOLUÇÃO DE TRINTA POR CENTO PARA ARCAR COM AS DESPESAS DOS MATERIAIS COMPRADOS PARA EXECUÇÃO DA PEÇA. .A política de trocas de NaniCountry é baseada no Código de Defesa do Consumidor. AVALIAÇÕES Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação aqui na loja. Elas realmente me alegram muito! E são de vital importância para que outras pessoas sintam confiança no meu trabalho. Ainda ficou alguma dúvida? Não exite em mandar uma mensagem, ok ;) Muito obrigada pela atenção e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução