Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A sua satisfação com a experiência de compra e com os produtos adquiridos, é algo muito importante para mim! Acredito que a clareza nas informações é o primeiro passo para uma boa relação entre vendedor e cliente. Então vou listar aqui algumas informações importantes, que você deve saber sobre nossos produtos e nossa forma de trabalhar: - Prazo de produção e envio: Temos na loja peças prontas e peças para encomenda. As peças prontas têm o prazo de envio (que é o processo de separar, embalar e levar até a transportadora), de 2 a 3 dias úteis. As peças para encomenda têm o prazo de produção (que é o processo de confecção da peça), que pode ser de 3 a 30 dias úteis, de acordo com o tipo de peça, a quantidade e o tamanho. *Cada peça do site tem seu prazo de produção informado, porém ao alterar o tamanho ou a quantidade no momento da encomenda, esse prazo vai sofrer alteração, então sempre confirme o prazo com o vendedor no momento em que estiver fazendo o pedido. - Prazo da transportadora: Depois da peça confeccionada e enviada, ainda terá o prazo da transportadora, que serão os dias em que ela estará em transporte até o seu endereço. Esse prazo é gerado automaticamente e informado para você, no momento em que você escolhe a opção de frete (entre o expresso e o normal). - Troca e devolução: Caso haja algum problema com o seu produto você pode entrar em contato com o vendedor e solicitar a troca ou devolução, informando o motivo pelo qual deseja faze-la. Prazo para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas.   Para que a troca ou devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.  - Dúvidas e pedidos especiais: Se você tiver alguma dúvida sobre um produto, quiser obter mais informações sobre ele ou ainda se quiser um produto totalmente personalizado, que não temos na loja, você pode entrar em contato com o vendedor enviando uma mensagem. O vendedor tem um chat especial dentro da loja para receber suas mensagens instantaneamente e poder atendê-la com mais rapidez. - Cancelamento de pedidos não finalizados: Quando você faz um pedido e não finaliza (não faz o pagamento), o produto fica preso no seu carrinho até o pagamento ou cancelamento. Como muitos clientes acabam não finalizando e nem cancelando o pedido, isso acaba prejudicando o vendedor, então definimos um prazo de 3 dias para o pedido ser finalizado, e se não houver o pagamento nesse prazo, o pedido será cancelado. - Observações importantes:  *Os produtos podem sofrer pequenas alterações de cor devido a diferenças de iluminação de tela e/ou diferença nos lotes dos barbantes.  *As peças podem sofrer pequenas variações de medidas para mais ou para menos, na margem de até 2 cm. Se você precisa de medidas exatas na sua peça, veja a possibilidade com o vendedor antes de fechar a compra. *Lembre-se de que nossos produtos são artesanais, feitos um a um, à mão, e como todo produto artesanal, cada peça é única. 

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução