Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Para melhor atendê-lo e evitar qualquer tipo de problema com o processo de compra seguem algumas informações para sua tranquilidade e satisfação ao adquirir nossos produtos. Estamos localizados em Belo Horizonte, Minas Gerais. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo está estipulado em cada produto da loja e será realizado após a confirmação do pagamento. Para maiores quantidades, por gentileza, consulte prazos através do formulário "contatar vendedor". Logo após o pedido ser postado, enviaremos por e-mail o número de rastreamento do objeto, para que possa acompanhar a entrega no site dos Correios. É muito importante o seu cadastro estar completo e atualizado. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO As encomendas personalizadas devem ser consultadas através do formulário "contatar vendedor". RESERVAS E DESISTÊNCIAS O pedido será cancelado no sistema se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 72 horas a partir da compra. Entre em contato se tiver qualquer problema ou dúvidas através do formulário "contatar vendedor". TROCAS E DEVOLUÇÕES Todos os pedidos que apresentarem algum tipo de problema serão substituídos sem custo adicional ao cliente e enviados de forma rápida. Entre em contato conosco através do formulário "contatar vendedor" em até 24 horas corridas, após o recebimento do produto e informar dados do pedido. Depois que você pagou e por algum motivo desistir da compra avisar pelo formulário "contatar vendedor" o ocorrido. Nesse caso, recuse a mercadoria, assim ela retornará automaticamente para nós sem custo adicional; caso tenha recebido o pedido, não abra a embalagem, apenas a devolva. O frete da devolução deve ser pago pelo comprador. A restituição é de 100% do valor pago pelo produto menos o valor pago pelo frete de envio. Caso você desista de um produto personalizado, o valor a ser devolvido é de 60%, pois, dificilmente conseguiremos reutilizar. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS O expediente de Mafalda Art Decor é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Todas as mensagens enviadas pela ferramenta "Contatar o Vendedor" serão respondidas em até 24 horas dentro do expediente. Nos feriados, no próximo dia útil. TIPOS DE PRAZOS DE FRETE Via Correio (PAC ou SEDEX) e o frete pago pelo comprador. Favor conferir os dados do endereço para entrega, pois, caso o produto seja devolvido por endereço incorreto/incompleto, as despesas de reenvio ficarão por conta do comprador. Não me responsabilizo por eventuais atrasos dos correios. Nossa loja utiliza o frete com desconto. Vale a pena conferir. O valor é atrativo e a entrega, rápida! SEDEX/E-SEDEX As peças de pronta entrega via Sedex serão enviadas no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo para SEDEX varia de 03 a 05 dias uteis a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote. PAC Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Serão realizadas 3(três) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Prazos de guarda: Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para a Agência mais próxima do endereço do destinatário, e permanece por um prazo de 7 dias corridos. Poderá ainda ser retirada através da apresentação de documento de identidade e número de registro do pedido. Após esse prazo ela será devolvida ao remetente Mafalda Arte Decor e um novo frete deverá ser pago pelo comprador. Recuse-a caso a caixa estiver aberta, danificada ou se identificar outra avaria e entre em contato conosco. MEIOS DE PAGAMENTO Cartão de crédito (parcelados em até 12 vezes com juros), boleto bancário ou débito online. - Via Moip com cartão: a confirmação chega no mesmo dia, iniciamos a produção no dia seguinte. - Via boleto: a confirmação acontece até dois dias úteis após o pagamento. - Via depósito bancário: a confirmação de pagamento pela instituição bancária é de até 04 (quatro) dias úteis. GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS Os produtos são embalados com segurança e qualidade. Como o produto é totalmente artesanal, pode ocorrer alguma diferença nas peças confeccionadas. Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e fazer uma ótima parceria. Após o recebimento da sua encomenda ou compra realizada, ficarei honrada em contar com sua avaliação no Elo7. Agradeço a sua visita, volte sempre que desejar e boas compras. Cordialmente, Mafalda .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução