Políticas da loja
Nossa paixão por artesanatos e presentes, vem de longa data.
Este ano, com esforço e dedicação, conseguimos nos dedicar, onde lojas persistem em apenas lucrar, sem dar atenção aos clientes.
Desejamos que você se emocione, ou emocione alguém, com nossos produtos e temos uma enorme satisfação em atender com educação, rapidez e eficácia.
Nosso diferencial: 100% dos nossos produtos são feitos artesanalmente, desta forma existe algumas diferenças entre os produtos, tai como coloração, tonalidades, e por se tratar de material reciclável dois produtos iguais, sempre terão essas diferenças.
Todos os nossos produtos são feitos de maneira artesanal, produzidos, analisados e conferidos por um controle de qualidade exigente. Você deve sair satisfeito e feliz, nem que para isso temos de refazer inúmeras vezes o mesmo trabalho
*Horário de Atendimento
*Horário de Atendimento
de segunda a sexta; das 09:00hs as 17:00hs
* Prazos de entregas
Nosso prazo médio de postagem nos correios é de 24 a 48 horas! Para produtos em estoques, os que forem pedidos com alterações ou por encomenda, serão fornecidos ao cliente os prazos, preços se houver antes do fechamento do pedido.
* Informações de Envio
Selecione o método de envio dos produtos, Correios ( Pac ou Sedex)..
* Forma de Pagamento
Selecione uma forma de pagamento para fechar seu pedido. O pagamento será efetuado pelo Plataforma MOIP, para concretizar a operação, basta selecionar a opção desejada
Cartão de credito de sua preferência, boleto bancário e outros.
* Devoluções e Trocas
1- Desistência da compra
Devoluções de produtos serão aceitas somente até o sétimo dia após o recebimento dos mesmos, conforme prevê o código de defesa do consumidor.
O registro da desistência da compra deverá ser feito junto à nossa Central de Atendimento, na opção ? CONTATAR VENDEDOR?.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O produto devolvido não poderá trazer qualquer indício de uso e deverá estar acondicionado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais se houver.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, reservando-nos o direito de fazer nova cobrança de frete.
Sobre o estorno dos valores cobrados:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes do seu cartão.
- Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.
2- Trocas de produtos sem defeito
Seguem as regras à serem cumpridas quanto ao procedimento de troca:
- Prazo de até 30 dias para a substituição do produto;
- O produto não deverá apresentar nenhum indício de uso;
- Apresentação na embalagem original em que foi recebido, contendo todos os acessórios e manuais se houver.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca e automaticamente serão remetido de volta ao endereço de origem. reservando-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e custos iniciais de postagem.
- A escolha de outro item estará vinculada ao estoque disponível em nossa loja .
- O valor da mercadoria original servirá de base para a escolha do novo produto. Havendo diferença de custo entre os produtos, o pagamento dessa diferença deverá ser feito mediante depósito bancário antecipado, e Indicação do novo item escolhido, por carta via Correios, acompanhada do produto original;
3-Trocas de produtos com defeito
Os produtos têm suas garantias asseguradas por nós, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, contate à nossa Central de Atendimento, na opção ? CONTATAR VENDEDOR?.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MRartesanato
SobrePolíticas da loja
Nossa paixão por artesanatos e presentes, vem de longa data. Este ano, com esforço e dedicação, conseguimos nos dedicar, onde lojas persistem em apenas lucrar, sem dar atenção aos clientes. Desejamos que você se emocione, ou emocione alguém, com nossos produtos e temos uma enorme satisfação em atender com educação, rapidez e eficácia. Nosso diferencial: 100% dos nossos produtos são feitos artesanalmente, desta forma existe algumas diferenças entre os produtos, tai como coloração, tonalidades, e por se tratar de material reciclável dois produtos iguais, sempre terão essas diferenças. Todos os nossos produtos são feitos de maneira artesanal, produzidos, analisados e conferidos por um controle de qualidade exigente. Você deve sair satisfeito e feliz, nem que para isso temos de refazer inúmeras vezes o mesmo trabalho *Horário de Atendimento *Horário de Atendimento de segunda a sexta; das 09:00hs as 17:00hs * Prazos de entregas Nosso prazo médio de postagem nos correios é de 24 a 48 horas! Para produtos em estoques, os que forem pedidos com alterações ou por encomenda, serão fornecidos ao cliente os prazos, preços se houver antes do fechamento do pedido. * Informações de Envio Selecione o método de envio dos produtos, Correios ( Pac ou Sedex).. * Forma de Pagamento Selecione uma forma de pagamento para fechar seu pedido. O pagamento será efetuado pelo Plataforma MOIP, para concretizar a operação, basta selecionar a opção desejada Cartão de credito de sua preferência, boleto bancário e outros. * Devoluções e Trocas 1- Desistência da compra Devoluções de produtos serão aceitas somente até o sétimo dia após o recebimento dos mesmos, conforme prevê o código de defesa do consumidor. O registro da desistência da compra deverá ser feito junto à nossa Central de Atendimento, na opção ? CONTATAR VENDEDOR?. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto devolvido não poderá trazer qualquer indício de uso e deverá estar acondicionado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais se houver. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, reservando-nos o direito de fazer nova cobrança de frete. Sobre o estorno dos valores cobrados: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes do seu cartão. - Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. 2- Trocas de produtos sem defeito Seguem as regras à serem cumpridas quanto ao procedimento de troca: - Prazo de até 30 dias para a substituição do produto; - O produto não deverá apresentar nenhum indício de uso; - Apresentação na embalagem original em que foi recebido, contendo todos os acessórios e manuais se houver. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca e automaticamente serão remetido de volta ao endereço de origem. reservando-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e custos iniciais de postagem. - A escolha de outro item estará vinculada ao estoque disponível em nossa loja . - O valor da mercadoria original servirá de base para a escolha do novo produto. Havendo diferença de custo entre os produtos, o pagamento dessa diferença deverá ser feito mediante depósito bancário antecipado, e Indicação do novo item escolhido, por carta via Correios, acompanhada do produto original; 3-Trocas de produtos com defeito Os produtos têm suas garantias asseguradas por nós, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, contate à nossa Central de Atendimento, na opção ? CONTATAR VENDEDOR?.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução