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1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos que podem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis. O texto deverá caber no espaço reservado a ele. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja. 2. ARTES: As artes são enviadas para aprovar no prazo informado via mensagem após o recebimento do pedido. 3. PRODUÇÃO: O pedido deve ser aprovado antes de ser produzido. Se o cliente não aprovar a tempo da produção da semana, o pedido será enviado na remessa seguinte. O prazo de produção consta na página de cada produto. 4. ENVIO DA ENCOMENDA: As encomendas são enviadas via PAC e Sedex. O cliente deve estar atento ao escolher o frete e comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. Se quiser alterar o tipo de frete escolhido, o cliente deverá pagar a diferença. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será reembolsado [o que o cliente preferir]. Em caso de atraso na entrega: - O Elo7 abre automaticamente ocorrência nos Correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. - Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado integralmente. 5. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a encomenda ficará 7 dias aguardando retirada. Após esse prazo, o pacote volta para a nós e o comprador fica responsável por pagar o frete de reenvio via depósito bancário. 6. ENTREGA PRESENCIAL: Se o cliente optar por retirar a encomenda, deverá comparecer no endereço informado e assinar o protocolo de recebimento. Não são feitas entregas presenciais em outros locais como metrô, residência ou local de trabalho do cliente. 7. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. O cliente deverá cadastrar telefone para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. 8. CANCELAMENTO: A MOM DESIGN cancela todo pedido que não for pago em até 5 dias, podendo ser reativado se o cliente solicitar. O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago e o valor será devolvido integralmente. 9. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, e terá 30 dias para enviar a compra de volta à DoobDoo. Após este período nós não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O frete de devolução será pago pela MOM DESIGN e a etiqueta para devolução será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio. O valor da compra será reembolsado via Wirecard, após a encomenda chegar de volta à nós, se estiver em perfeito estado e completa. 10. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. A DoobDoo não reembolsa diretamente em contas bancárias de terceiros. 11. DIMENSÕES: A medida de cada produto é informada nos detalhes do produto. Se quiser um produto em tamanho diferente do anunciado, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor para este produto adaptado. 12. PEDIDO MÍNIMO: Verifique em cada produto a quantidade mínima de compra. Para quantidade inferior à mínima, será analisada a possibilidade de venda. 13. FORMA DE PAGAMENTO: Boleto à vista ou parcelado no cartão com juros. No caso de parcelamento, o cliente deve estar atento ao valor das parcelas e verificar o valor total da compra antes de fazer o pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução