Políticas da loja
Pagamentos
O Cliente compromete-se a pagar no momento em que realiza o pedido. Ao preço inicial que conste no site, para cada um dos produtos oferecidos serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente, antes de realizar a compra.
O Cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido através das formas de pagamento disponíveis no site.
Trocas
Somente por defeito de fabricação.
O Cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca do produto.
O Cliente irá receber os procedimentos necessários para prosseguir com o processo de Troca. Bem como o Vale Troca, após nós contatarmos o recebimento e validarmos o produto.
1 . O produto deve estar sem índices de uso, na embalagem que foi recebido.
2- A Troca deverá ser feita por pedido, para que o processo de reembolso seja feito mais ágil.
3 -Devolver o produto em perfeito estado.
Prazo de Envio
A Little Store compromete a entregar o produto em perfeito estado, no endereço indicado pelo Cliente no formulário de Pedido. Que deverá estar compreendido dentro do Território Brasileiro.
O endereço indicado deverá corresponder a realidade e não poderá ser omitido.
O prazo de envido varia de acordo com a localidade, e será contado a partir da confirmação de pagamento mais os dias de produção. Será informado ao Cliente antes da realização da Compra o prazo estipulado pelos Correios, considerando os dias de produção.
Os prazos informados são médios podem variar por razões logísticas e força maior.
Não são considerados atrasos no envio causas possíveis atribuídas ao Cliente.
Após a postagem do produto o cliente receberá o código de Rastreamento dos Correios.
Garantia
A Little Store garante que os produtos disponibilizados para a venda não apresentam defeitos, nem vícios ocultos que possam fazê-los perigosos ou inadequados para o uso normal.
A maior parte de nossos produtos são de fabricação própria e alguns deles feitos a mão. Portanto garantimos que os mesmos são feitos com carinho e dedicação e sua qualidade é única.
A Little Store não oferece garantia contratual, sendo aplicada a garantia legal.
Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados pelos Clientes, no prazo de 30 dias para produto não durável ou no prazo de 90 dias para produto durável, ambos contados da data de entrega. A garantia não cobrirá os produtos danificados por um uso inadequado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Little Store
SobrePolíticas da loja
Pagamentos O Cliente compromete-se a pagar no momento em que realiza o pedido. Ao preço inicial que conste no site, para cada um dos produtos oferecidos serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente, antes de realizar a compra. O Cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido através das formas de pagamento disponíveis no site. Trocas Somente por defeito de fabricação. O Cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca do produto. O Cliente irá receber os procedimentos necessários para prosseguir com o processo de Troca. Bem como o Vale Troca, após nós contatarmos o recebimento e validarmos o produto. 1 . O produto deve estar sem índices de uso, na embalagem que foi recebido. 2- A Troca deverá ser feita por pedido, para que o processo de reembolso seja feito mais ágil. 3 -Devolver o produto em perfeito estado. Prazo de Envio A Little Store compromete a entregar o produto em perfeito estado, no endereço indicado pelo Cliente no formulário de Pedido. Que deverá estar compreendido dentro do Território Brasileiro. O endereço indicado deverá corresponder a realidade e não poderá ser omitido. O prazo de envido varia de acordo com a localidade, e será contado a partir da confirmação de pagamento mais os dias de produção. Será informado ao Cliente antes da realização da Compra o prazo estipulado pelos Correios, considerando os dias de produção. Os prazos informados são médios podem variar por razões logísticas e força maior. Não são considerados atrasos no envio causas possíveis atribuídas ao Cliente. Após a postagem do produto o cliente receberá o código de Rastreamento dos Correios. Garantia A Little Store garante que os produtos disponibilizados para a venda não apresentam defeitos, nem vícios ocultos que possam fazê-los perigosos ou inadequados para o uso normal. A maior parte de nossos produtos são de fabricação própria e alguns deles feitos a mão. Portanto garantimos que os mesmos são feitos com carinho e dedicação e sua qualidade é única. A Little Store não oferece garantia contratual, sendo aplicada a garantia legal. Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados pelos Clientes, no prazo de 30 dias para produto não durável ou no prazo de 90 dias para produto durável, ambos contados da data de entrega. A garantia não cobrirá os produtos danificados por um uso inadequado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução