Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***Produtos e produção do pedido*** Confeccionados artesanalmente em linhas 100% algodão e enchimento com fibra de silicone. São laváveis a mão e não causam alergias. As partes e acessórios ( bracinhos, chapéus e etc) são costurados na peça base e não soltam, o que os tornam seguros para crianças e bebês. Os olhinhos possuem trava de segurança ou são bordados de forma segura. O prazo de produção é de até 5 dias úteis para pedidos de até 3 itens. O prazo de produção para pedidos com mais de 3 itens, a combinar com o cliente de acordo com a quantidade de peças do pedido. ***Pedidos*** Os pedidos ficarão ativos pelo prazo máximo de 7 dias úteis, caso a confirmação de pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja. ***Atendimento*** O atendimento é efetuado via e-mail ou chat da loja. Esclareça todas suas dúvidas antes de fechar o pedido e efetuar o pagamento. Os e-mails são respondidos de segunda a sexta-feira ( exceto feriados) conforme ordem de chegada. O tempo de resposta do e-mail são no máximo 24 horas úteis. ***Pagamento do pedido*** Os pagamentos são feitos através dos meios disponíveis no site do ELO7 e depósito em conta corrente, Banco do Brasil. ***Envio*** Após a produção, sua mercadoria será enviada no prazo máximo de 2 dias úteis. ( Salvo motivos de força maior, como a Greve dos Correios). A confirmação do envio e o código de rastreamento será enviado via e-mail para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. ***Correios*** Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. Os pedidos são enviados com o seguro obrigatório oferecido pelos Correios para remessa PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve dos Correios. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos Correios não fazemos devolução do valor da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução