Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO COMPRAR: 1- Após a escolha do produto, clique em "Comprar este produto" ; 2- Escreva a quantidade no respectivo campo e clique em "atualizar"; 3- Na aba "adicionar observação" coloque o modelo da sua escolha.; 4- Selecione o tipo de frete; 5- Clique em "Enviar pedido desta loja"; 6- Confira seu endereço e clique em "Enviar pedido"; POSTAGEM NOS CORREIOS: Após a compensação do pagamento, recebemos o seu pedido. O mesmo será postado nos Correios em até 3 dias úteis. Após a postagem do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria em até 24 horas. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco. Recomendamos a compra com antecedência de no mínimo 30 dias úteis para evitar transtornos de atrasos / extravios / produto danificado no envio dos Correios. ENTREGA DOS CORREIOS : As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da KLICIA STORE. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleto ou ausência de destinatário para receber a encomenda. Em caso de ausência do destinatário, os Correios fazem até três (03) tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para KLICIA STORE. Extravio / Roubo de carga / Objeto não localizado no fluxo postal: Nestes casos, abrimos a reclamação no site dos Correios e, paralelamente, recomendamos que o cliente faça a reclamação no site Elo7 para acompanhamento. O prazo de solução dos Correios é em torno de 40 dias. Caso o objeto seja encontrado dentro deste prazo, o mesmo será entregue ao cliente. Em caso de constatação, por parte dos Correios, de inexistência do objeto no fluxo postal, o mesmo fará a indenização ao site Elo7, que será responsável pela indenização tanto do cliente quanto do vendedor. Lembramos que o contrato do transporte com o Correios é do Elo7, nós apenas postamos o produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS: Mediante a aprovação da arte pelo cliente, o produto será confeccionado. Por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, atraso na entrega ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação. Estamos à disposição para mais informações, EQUIPE KLICIA STORE

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução