Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A loja Juju Sapeca possui uma linha exclusiva de Produtos, tecidos, estampas, e Modelos. Nosso Maior diferencial está em proporcionar conforto E Qualidade! •PEDIDOS: Os pedidos somente são efetivados e enviados para a confecção, após a confirmação do pagamento. Os pedidos ficarão em aberto por 3 dias, apos esse período, sem que haja pagamento ou retorno do cliente, ele será cancelado e notificado ao cliente. O pedido poderá ser cancelado em ate 2 dias após a efetivação do mesmo. •PRAZO DE CONFECÇÃO: O prazo de confecção dos nossos produtos varia de 20 a 30 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento, dependendo da quantidade de produtos; •HORÁRIO DE EXPEDIENTE: De segunda a sextas-feiras, das 09:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados. Os e-mails e pedidos enviados serão respondidos em até 24 horas, com exceção dos finais de semana e feriados que podem ter um tempo maior de resposta. •FORMAS DE ENTREGAS: Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O cliente é quem escolhe como deseja receber: - PAC - Entrega com média de 4 e 11 dias úteis dependendo do CEP. - SEDEX - Entrega com média de 1 a 3 dias úteis dependendo do CEP. - SEDEX 10 - Entrega feita até as 10h do dia seguinte, dependendo da região. • TROCAS OU CONSERTOS DE PRODUTOS: Se houver danos nos produtos, no decorrer o transporte, ou algum defeito, trocamos a peça ou a consertamos, dependendo do defeito. O prazo máximo para solicitar a troca ou conserto dos produtos é de 7 Dias, a contar da data do recebimento. Neste caso, o cliente nos envia o produto, pelos Correios, na mesma embalagem enviada. Fazemos o conserto ou trocamos a peça em até 10 dias úteis, a contar do recebimento do produto, e o reenviamos. As trocas e consertos somente ocorrem por defeito na fabricação ou danos no transporte. Em virtude dos produtos serem artesanais e personalizados, não aceitamos devoluções de produtos por outros motivos. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. O cliente é responsável pelos dados informados no momento do cadastro, bem como nome e endereço. Assim, caso a encomenda retorne por motivo de endereço do destinatário inexistente ou por dados incorretos do cadastro do cliente, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. •POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Nossa loja mantém as informações cadastradas pelos clientes em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do Moip. Qualquer duvida estamos a disposição. Grato! Juju Sapeca

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução