Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar seu pedido você estará concordando com os termos descrito abaixo. Produção: - Solicitamos que as informações de personalização ou arte sejam enviadas logo após a efetuação de pagamento. - A contagem de produção de um pedido só é inicia após a aprovação do modelo virtual do produto que é enviada para o cliente em até 48h -segunda a sexta- após a confirmação de pagamento. - Para produtos personalizados verifique atentamente se os dados estão corretos pois não fazemos substituições depois de prontos. - Imagem ou arte para impressão devem ser enviadas no formato PNG em alta qualidade para garantir o melhor resultado de impressão, caso tenha dúvidas entre em contato. Prazo: - Todos nossos produtos são feitos sob encomenda por isso antes de efetuar sua compra consulte o prazo de produção que está na descrição de cada produto, ele se inicia após a confirmação de todos os dados de personalização e da aprovação do modelo virtual. Atenção: Nosso prazo de produção é muito importante para garantir a qualidade do produto. Caso necessite de uma encomenda com urgência entre em contato para verificar a disponibilidade. Em alguns casos podemos oferecer serviço de taxa de urgência. Consulte-nos. Entrega: - Enviamos para todo Brasil por PAC ou SEDEX com preços especiais. O prazo dos Correios varia dependendo do local de entrega e do serviço contrato. Entre em contato se desejar consultar valor e prazo de frete para seu CEP. Após o pedido ser despachado você poderá acompanhar o movimento do mesmo pelo site dos correios através do código de rastreio. Atenção: Tenha em mente que eventuais atrasos por parte dos Correios podem ocorrer e NÃO são de responsabilidades da loja JACPersonalizados ou da plataforma do ELO7, impossibilitando o cancelamento da compra. No entanto caso, o cliente pode contar com nossa ajuda para caso acontece algum incidente de entrega por parte dos Correios. - Verifique o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro de endereço e caso seja necessário reenviar o produto o frete será por conta do comprador. Trocas e desistências: - Grande parte dos nossos produtos são personalizados, neste caso fica impossibilitada a desistência ou troca de produtos depois de prontos. Para produtos personalizados só sera aceita a troca ou desistência se for constatado erro de produção, podendo ser feito o reembolso do valor da compra ou a substituição do pedido. - No caso de produtos não personalizados fica garantida a desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso seu pedido deverá ser devolvido sem sinais de uso. Agradecemos sua atenção e desejamos boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução