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* PEDIDOS O pedido fica reservado por 2 dias. Após esse período, se não houver a confirmação de pagamento e/ou se o comprador não entrar em contato, o pedido é cancelado. * ENTREGAS O prazo de postagem no momento é de até 7 dias úteis. O envio dos nossos produtos é feito através dos serviços dos Correios, PAC ou sedex, escolhido no pedido de compra. O prazo de entrega é definido pelos Correios. Após a postagem da sua encomenda, o seu código de rastreio será enviado. Para produtos sob encomenda, consulte prazos. A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas. * TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é assegurada ao cliente a troca do produto, caso este apresente defeito de fabricação ou, se por algum motivo, tal produto não tenha agradado ao consumidor. O cliente possui um prazo de sete dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal. No caso de defeito no produto, o cliente terá até noventa dias, a contar da data de recebimento, para entrar em contato com a empresa. A Hayzzu toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente, recuse a mercadoria e notifique-nos imediatamente, para que seja providenciada a troca. As trocas (por defeitos) ocorrem após uma análise realizada pela empresa, que verificará a qualidade e as condições do produto. Em até 15 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. Este precisa estar em perfeitas condições e não deve conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido do produto. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução da quantia paga ao cliente. Se a análise for favorável à troca, o produto será reparado, ou, se necessário, substituído, sem custos de frete. Será verificada no estoque a disponibilidade do mesmo modelo. Se estiver indisponível, o cliente poderá escolher outro modelo diferente, de valor igual ou maior. No caso de escolha de um produto com valor maior, será necessário o pagamento da diferença. Se a análise for contrária à troca, o produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição e sem restituição do valor do frete. Os fatores de reprovação são: a ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso e a lavagem inadequada do produto. Toda intenção de devolução, seja por desistência ou defeito no produto, deverá, obrigatoriamente, ser comunicada à Loja antes do envio do(s) mesmo(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução