Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PARA CALCULAR O FRETE NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. Isso não significa que você terá que comprar o produto. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em "Remover do carrinho", no canto inferior esquerdo. Prazos: Produtos para pronta entrega, as postagens são feitas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda, confira o prazo para produção descrito no anúncio, e lembre se tratar de dias úteis. NÃO ALTERAMOS O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O PEDIDO CONFIRMADO. Se ocorrer devolução do produto, por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador. Tanto o valor do frete, quanto o prazo de entrega são determinados pelos próprios Correios, mediante cálculo considerado a partir do peso, das medidas da embalagem e do CEP de entrega. Assim que a postagem do pedido for efetuada nos Correios, informarei a o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Cancelamentos: Prazo de cancelamento de pedidos: O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 48 horas. Após documento de postagem ser emitido e pago ao Elo7 o estorno será referente somente ao valor da mercadoria, descontando o valor do frete (pois o frete uma vez pago ao Elo7 não pode ser estornado) . Opções de Frete: Nossos produtos podem ser enviados por Sedex ou PAC e o valor e tipo de frete estará disponível pra escolha na conclusão do pedido. Não trocamos peças personalizadas Trocas e devoluções: Oferecemos garantia em todos os nossos produtos contra defeitos de fabricação. Todos passam por um controle de qualidade antes de serem embalados para envio. Caso encontre alguma irregularidade, comunique no campo de mensagens do próprio pedido para que seja analisado. O prazo para manifestação e aviso sobre defeito é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Após esse prazo o cliente arcará com os custos de reenvio e o material passará por análise antes de ser trocado (Constatando o defeito o frete será negociado) . O Atelier da Harmony não possui loja física, os produtos são adquiridos somente pela internet. FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema Wirecard (Moip): - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução