Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

NÃO REALIZAMOS TROCAS, SOMENTE DEVOLUÇÕES: COMO FAÇO PARA DEVOLVER MINHA COMPRA? Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar a devolução de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. Pedimos que, caso desejar realizar uma devolução, nos envie uma solicitação pelo chat de compra compra via elo7 dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio da devolução possua frete gratuito. Lembramos que, para devoluções, o produto a ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail ou WhatsApp que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embalado na sua embalagem original ou em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;. – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. EU VOU PAGAR PARA DEVOLVER O PRODUTO? Não, na primeira devolução de um produto, o frete sai por conta da HARALUNA. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. EU PRECISO ENVIAR A NOTA FISCAL JUNTO COM O PRODUTO? Sim! A Nota Fiscal agiliza nosso trabalho de logística. Com ela, nossa equipe consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido! NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBO O VALOR PAGO DE VOLTA? Na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, o valor será estornado em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se o pagamento foi efetuado por boleto bancário, você receberá o estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. OUTRAS DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: Outras dúvidas podem surgir durante seu processo de compra. Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo: Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada; Se o pedido não estiver completo, devolva! O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos (30 dias) a contar a data do recebimento; O frete para a primeira devolução de um pedido é por conta da Haraluna; Qualquer dúvida ou problema, ou mesmo uma sugestão, por gentileza, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente conosco via chat de compra Elo7 e resolveremos a sua dúvida ou o seu problema de forma muito mais rápida e eficiente. Atenciosamente Haraluna!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução