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REFERENTE A PRODUTOS PRONTA ENTREGA: Após a confirmação do pagamento, estabelecemos um prazo para postarmos o produto de, normalmente, 1 a 3 dias úteis, pois trabalhamos em ordem de pagamento, portanto seguimos uma fila de compras! Após a confirmação de envio, o produto chega na residência do cliente no prazo de acordo com o frete que escolher (o prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço), dependendo da localidade da residência do mesmo em relação a nós. Quando a fila de compradores está reduzida, a postagem pode ser realizada no dia seguinte ao pagamento. (Este tempo é necessário para que possamos organizar, separar e embalar o seu pedido) - Estou acompanhando meu código rastreio no site do correios, no entanto o mesmo está voltando ao remetente, o que eu faço? Quando o produto está voltando a loja, só pode ter acontecido 2 possibilidades: Ou o endereço do destinatário foi cadastrado com dados insuficientes ou errôneo, ou o mesmo estava ausente durante as 3 tentativas de entrega dos Correios e ainda ultrapassou o limite que o objeto fica retido na agência mais próxima. Em ambos os casos, não nos responsabilizamos por estes tipo de acontecimentos, oferecemos como solução ao cliente esperar o objeto voltar a loja, e desta forma possibilitando o reenvio do produto, no entanto, o reenvio será realizado, somente mediante a um novo depósito em conta do valor do frete. Assim enviaremos imediatamente juntamente com o novo rastreio dos correios. Efetuamos troca ou devolução nos seguintes casos: 1. SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO, NO ENTANTO O CLIENTE GOSTARIA DE TROCÁ-LO. Se o cliente não tenha gostado do produto, efetuamos a troca do mesmo, entretanto não arcamos com os fretes de troca. O prazo para o cliente reenviar o produto de volta para a loja (por meio dos correios) fica estabelecido em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. se o prazo for excedido não efetuamos a troca. Se constatarmos indícios de mau uso do produto pelo cliente, nós (loja GeekCute) ficaremos isentos de aceitar a solicitação de troca. 2. SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Antes de enviarmos o produto, somos criteriosos quanto ao estado do produto. Desta forma nunca tivemos nenhuma reclamação quanto a isto. Entretanto se por acaso o cliente receber o produto com defeito de fabricação, ficamos responsáveis por enviar outro produto sem custo adicional, ou ainda devolver o dinheiro integral após recebermos de volta a peça defeituosa. Todas as solicitações referentes a troca de produto devem ser solicitadas no campo de mensagem do próprio pedido no prazo de 7 dias corridos após a chegada do produto a residência do cliente. Para efetuar a troca, solicitamos que o produto não seja utilizado, não poderá haver indícios qualquer de uso. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios para o endereço que informamos pelo nosso SAC. IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca, obviamente, não será realizada. 3. SE O CLIENTE OPTA POR DESISTIR DO PRODUTO E RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA. Se o pedido chegar ao cliente e o mesmo desistiu do produto, devolvemos seu dinheiro. Porém, necessariamente, necessitamos que o cliente envie o mesmo de volta a loja em perfeito estado e sem indícios de uso, chegando em nossas mãos, avaliamos as condições para assim liberar o dinheiro de volta. Assim como no caso acima, o cliente deve entrar em contato e enviar o produto em até no máximo 7 dias corridos após a chegada. Efetuamos o reembolso nos seguintes casos: 1. Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. 2. Devolução da peça será concluída após confirmação de recebimento da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete). 3. Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete). 4. Será calculado o valor de 25% a menos na devolução pelos custos do sistema Elo7. 5. O produto comprado estiver fora de estoque. 6. O produto apresentar defeito de fabricação. Se o produto apresentar defeito de fabricação e não tivermos outro produto igual o reembolso será realizado por meio do MOIP ou Paypal, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. 7. Não esteja conforme as especificações desejadas. Se o produto não for conforme as especificações desejadas, o reembolso será realizado somente após o produto chegar em nossas mãos novamente (o cliente é responsável pelo custo do frete). INFORMAÇÃO ADICIONAL Efetuando a compra conosco, o cliente estará de acordo com todas as informações descritas nos tópicos acima. Leia atentamente todas as informações e tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO De Segunda a Sexta, das 9:00 às 17:00 Não trabalhamos em feriados ou finais de semana.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução