Querida(o) cliente, aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, e para isso alguns itens devem ser observados antes de finalizar seu pedido. Ao clicar em comprar, você automaticamente estará de acordo e aceitando essas condições. É importante também que fique atento aos seguintes tópicos: 1. Leia todo o anúncio; 2. Confira todas as medidas; 3. Tire todas as dúvidas antes de fazer o pedido; 4. Envie seus dados corretamente e 5. Fique atento(a) aos prazos. ~ POLÍTICAS DA LOJA ~ Prazo de resposta e atualização dos pedidos :: Nosso prazo para resposta é de até 48h. :: Você será informado sobre o status do pedido via chat do elo7, essa atualização também será notificada via e-mail, pelo sistema do próprio elo7. Prazos de produção e entrega :: O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. (Em caso de pagamento através de boleto, a confirmação pode demorar 2 ou 3 dias úteis) :: :: O prazo para produção varia de acordo o produto. Ele é contato em dias ÚTEIS, e consta na descrição de cada produto. Em caso de compra de produtos com prazos diferentes, valerá o maior prazo:: :: Para o recebimento do seu pedido, além do prazo de produção, soma-se o prazo de entrega, que é estimado via Correios e depende da modalidade de frete escolhida. Prazo para concretização (pagamento) do pedido :: O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis, após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, os pedidos serão cancelados:: Tipos e prazos de frete :: O Elo7 possui parceria com os Correios, oferecendo desconto no frete via SEDEX e PAC. Os valores e prazos variam de acordo com o CEP de entrega, peso da encomenda e modalidade escolhida, por isso recomendamos que insira todos os itens e quantidade desejada no carrinho de compras antes de fazer sua cotação:: :: As entregas são efetuadas pelos Correios, não aceitamos retirada em mãos ou entrega via motoboy ou transportadora:: :: A entrega depende única e exclusivamente dos Correios, e só podemos abrir reclamação junto a eles após vencido o prazo de entrega, e/ou em caso de roubo/furto/extravio:: :: É imprescindível que haja alguém para receber a encomenda no endereço cadastrado, caso a entrega não seja efetuada por esse motivo, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por alguns dias, e caso não seja retirada, retorna a Feito com Afeto e será necessário pagar um novo frete (agora sem desconto) para reenvio, ou você pode optar pelo ressarcimento do valor do pedido:: :: Verifique a encomenda no ato do recebimento e caso a caixa/pacote esteja amassado ou tenha sido violado, favor recusar o recebimento e entrar em contato conosco imediatamente:: Meios de pagamento; :: Aceitamos pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, com parcelamento em até 12x sem juros. Garantia e outros esclarecimentos :: Certifique-se que inseriu todas as informações corretamente em seu cadastro:: :: Confira seu pedido assim que o receber:: :: Todos as encomendas passam por um processo de conferencia desde o pedido feito no site até o envio nos Correios. Eles são contados, filmados e fotografados antes de serem embalados, tudo para garantir que não haja nenhum equivoco, mas como humanos estamos sujeitos a falhas e por isso, caso seu pedido apresente algum erro, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para verificarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução