Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querida(o) cliente, aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, e para isso alguns itens devem ser observados antes de finalizar seu pedido. Ao clicar em comprar, você automaticamente estará de acordo e aceitando essas condições. É importante também que fique atento aos seguintes tópicos: 1. Leia todo o anúncio; 2. Confira todas as medidas; 3. Tire todas as dúvidas antes de fazer o pedido; 4. Envie seus dados corretamente e 5. Fique atento(a) aos prazos. ~ POLÍTICAS DA LOJA ~ Prazo de resposta e atualização dos pedidos :: Nosso prazo para resposta é de até 48h. :: Você será informado sobre o status do pedido via chat do elo7, essa atualização também será notificada via e-mail, pelo sistema do próprio elo7. Prazos de produção e entrega :: O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. (Em caso de pagamento através de boleto, a confirmação pode demorar 2 ou 3 dias úteis) :: :: O prazo para produção varia de acordo o produto. Ele é contato em dias ÚTEIS, e consta na descrição de cada produto. Em caso de compra de produtos com prazos diferentes, valerá o maior prazo:: :: Para o recebimento do seu pedido, além do prazo de produção, soma-se o prazo de entrega, que é estimado via Correios e depende da modalidade de frete escolhida. Prazo para concretização (pagamento) do pedido :: O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis, após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, os pedidos serão cancelados:: Tipos e prazos de frete :: O Elo7 possui parceria com os Correios, oferecendo desconto no frete via SEDEX e PAC. Os valores e prazos variam de acordo com o CEP de entrega, peso da encomenda e modalidade escolhida, por isso recomendamos que insira todos os itens e quantidade desejada no carrinho de compras antes de fazer sua cotação:: :: As entregas são efetuadas pelos Correios, não aceitamos retirada em mãos ou entrega via motoboy ou transportadora:: :: A entrega depende única e exclusivamente dos Correios, e só podemos abrir reclamação junto a eles após vencido o prazo de entrega, e/ou em caso de roubo/furto/extravio:: :: É imprescindível que haja alguém para receber a encomenda no endereço cadastrado, caso a entrega não seja efetuada por esse motivo, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por alguns dias, e caso não seja retirada, retorna a Feito com Afeto e será necessário pagar um novo frete (agora sem desconto) para reenvio, ou você pode optar pelo ressarcimento do valor do pedido:: :: Verifique a encomenda no ato do recebimento e caso a caixa/pacote esteja amassado ou tenha sido violado, favor recusar o recebimento e entrar em contato conosco imediatamente:: Meios de pagamento; :: Aceitamos pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, com parcelamento em até 12x sem juros. Garantia e outros esclarecimentos :: Certifique-se que inseriu todas as informações corretamente em seu cadastro:: :: Confira seu pedido assim que o receber:: :: Todos as encomendas passam por um processo de conferencia desde o pedido feito no site até o envio nos Correios. Eles são contados, filmados e fotografados antes de serem embalados, tudo para garantir que não haja nenhum equivoco, mas como humanos estamos sujeitos a falhas e por isso, caso seu pedido apresente algum erro, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para verificarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução