Políticas da loja
Nós da FaJu Convites, fazemos tudo com muito amor e cuidado para o seu grande dia ou outro evento especial.
Portanto alguns pontos devem ser observados para que tudo fique conforme o esperado.
Ao fechar a compra e efetuar o pagamento você declara que leu e concordou com as políticas da nossa loja:
Antes de fechar o pedido confira as medidas e materiais dos produtos, assim como o prazo de produção e envio, para ver se atendem para aquilo que precisa.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário para atendimento é de segunda a sexta feira das 09:30 as 18:00 horas
Não temos atendimento nos fins de semana e feriados
O campo de mensagens funciona como um chat, porém não ficamos logados em 100% do tempo, deixe sua mensagem que responderemos assim que possível.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado.
Postagem em até 24 horas após o témino da produção. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo.
***Após o envio o rastreio pode demorar até 24h para ser atualizado, visto que a postagem não é feita em tempo real devido a quantidade de envios que fazemos diariamente.****
Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago conforme a modalidade escolhida no ato da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo.
Caso a caixa esteja amassada, documentar e conferir junto com o entregador para o caso da mercadoria estar danificada.
Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendadoou em caso de defeito será efetuada a troca do mesmo por outro produto igual ou semelhante.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Para pedidos em que apenas a arte foi produzida para o cancelamento será cobrado o custo da arte que corresponde a 30% do total do pedido. E faremos o reembolso em até 30 dias.
Caso a arte ja tenha sido aprovada e ja tenha sido impresso não será possível cancelar.
Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis.
PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FaJu Convites e Personalizados
SobrePolíticas da loja
Nós da FaJu Convites, fazemos tudo com muito amor e cuidado para o seu grande dia ou outro evento especial. Portanto alguns pontos devem ser observados para que tudo fique conforme o esperado. Ao fechar a compra e efetuar o pagamento você declara que leu e concordou com as políticas da nossa loja: Antes de fechar o pedido confira as medidas e materiais dos produtos, assim como o prazo de produção e envio, para ver se atendem para aquilo que precisa. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário para atendimento é de segunda a sexta feira das 09:30 as 18:00 horas Não temos atendimento nos fins de semana e feriados O campo de mensagens funciona como um chat, porém não ficamos logados em 100% do tempo, deixe sua mensagem que responderemos assim que possível. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado. Postagem em até 24 horas após o témino da produção. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. ***Após o envio o rastreio pode demorar até 24h para ser atualizado, visto que a postagem não é feita em tempo real devido a quantidade de envios que fazemos diariamente.**** Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago conforme a modalidade escolhida no ato da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. Caso a caixa esteja amassada, documentar e conferir junto com o entregador para o caso da mercadoria estar danificada. Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendadoou em caso de defeito será efetuada a troca do mesmo por outro produto igual ou semelhante. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Para pedidos em que apenas a arte foi produzida para o cancelamento será cobrado o custo da arte que corresponde a 30% do total do pedido. E faremos o reembolso em até 30 dias. Caso a arte ja tenha sido aprovada e ja tenha sido impresso não será possível cancelar. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis. PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução