Políticas da loja
Leia com Atenção
1- Prazo de envio
Os produtos a pronta entrega serão enviados em 3 dias úteis após
a confirmação do pagamento.
O envio será feito pelos correios
Enviaremos seu pedido no prazo informado na descrição do produto
* NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASOS DOS CORREIOS; O correio realiza 3 Tentativas de entrega no endereço informado pelo comprador, após essas 3 tentativas o produto é devolvido ao remetente
Compre com Antecedência
2- Produtos sob encomenda ou Personalizados
Os produto sob encomenda ou Personalizados será enviado no prazo informado na descrição do mesmo
3- Trocas e Devoluções
Em caso de troca entre em contato informando o motivo da troca . Produtos avariados por mal uso não será trocado
Só poderá pedir a troca ou devolução do pagamento se receber o produto danificado ou produto errado
ATENÇÃO - VERIFIQUE O SEU NOME E ENDEREÇO NO CADASTRO. Nomes incompletos e endereços cadastrados errados, são de responsabilidade do CLIENTE e não da loja. Se por esses motivos, a encomenda não for entregue e voltar, o comprador deverá pagar novo frete para reenvio.
4- Caso haja desistência do pedido antes do envio . a devolução será feito pelo meio de pagamento utilizado A loja não realiza depósito bancário em conta, somente sistema via Wirecard para segurança do comprador e vendedor.
Voce não poderá cancelar o pedido após o mesmo já ter sido enviado
5- Por qual motivo posso solicitar a troca ?
Voce poderá solicitar a troca do produto caso tenha recebido Danificado ou com defeito ou outro produto ao invés do que comprou.
Para trocar basta entrar em contato informando o ocorrido .
Voce não poderá solicitar a troca caso já tenha usado o produto ou tenha Danificado o mesmo Durante o uso.
Custo de envio para troca será de sua responsabilidade
Em caso dos correios não entregar o pedido o seu dinheiro será devolvido após os prazos de entrega dos correios ter acabado . de 20 a 30 dias úteis
após o vencimento do prazo de entrega
¨6- Recebi o produto e não gostei posso pedir a Devolução do pagamento?
Não . Somente poderá pedir a devolução se receber um produto danificado ou um produto errado
Tire todas as sus Dúvidas antes de efetuar a compra
7 - Má fé
Caso solicite a devolução do pagamento ou outro produto após ter usado o produto . o valor não será devolvido . e o produto não será trocado
Caso for constatado Fraude será encaminhado para os órgãos competentes
8 - Cancelamento de pedido
Pedidos sem pagamento será cancelado em 6 dias úteis
9-Dúvidas
Dúvidas entre em contato Responderemos o mais Breve possível .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DMX Artigos Decorativos
SobrePolíticas da loja
Leia com Atenção 1- Prazo de envio Os produtos a pronta entrega serão enviados em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio será feito pelos correios Enviaremos seu pedido no prazo informado na descrição do produto * NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASOS DOS CORREIOS; O correio realiza 3 Tentativas de entrega no endereço informado pelo comprador, após essas 3 tentativas o produto é devolvido ao remetente Compre com Antecedência 2- Produtos sob encomenda ou Personalizados Os produto sob encomenda ou Personalizados será enviado no prazo informado na descrição do mesmo 3- Trocas e Devoluções Em caso de troca entre em contato informando o motivo da troca . Produtos avariados por mal uso não será trocado Só poderá pedir a troca ou devolução do pagamento se receber o produto danificado ou produto errado ATENÇÃO - VERIFIQUE O SEU NOME E ENDEREÇO NO CADASTRO. Nomes incompletos e endereços cadastrados errados, são de responsabilidade do CLIENTE e não da loja. Se por esses motivos, a encomenda não for entregue e voltar, o comprador deverá pagar novo frete para reenvio. 4- Caso haja desistência do pedido antes do envio . a devolução será feito pelo meio de pagamento utilizado A loja não realiza depósito bancário em conta, somente sistema via Wirecard para segurança do comprador e vendedor. Voce não poderá cancelar o pedido após o mesmo já ter sido enviado 5- Por qual motivo posso solicitar a troca ? Voce poderá solicitar a troca do produto caso tenha recebido Danificado ou com defeito ou outro produto ao invés do que comprou. Para trocar basta entrar em contato informando o ocorrido . Voce não poderá solicitar a troca caso já tenha usado o produto ou tenha Danificado o mesmo Durante o uso. Custo de envio para troca será de sua responsabilidade Em caso dos correios não entregar o pedido o seu dinheiro será devolvido após os prazos de entrega dos correios ter acabado . de 20 a 30 dias úteis após o vencimento do prazo de entrega ¨6- Recebi o produto e não gostei posso pedir a Devolução do pagamento? Não . Somente poderá pedir a devolução se receber um produto danificado ou um produto errado Tire todas as sus Dúvidas antes de efetuar a compra 7 - Má fé Caso solicite a devolução do pagamento ou outro produto após ter usado o produto . o valor não será devolvido . e o produto não será trocado Caso for constatado Fraude será encaminhado para os órgãos competentes 8 - Cancelamento de pedido Pedidos sem pagamento será cancelado em 6 dias úteis 9-Dúvidas Dúvidas entre em contato Responderemos o mais Breve possível .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução