Políticas da loja
Políticas da loja
PRAZO PARA ENVIO/ DÚVIDAS NO PEDIDO:
Os prazos de confecção são cumpridos rigorosamente pela loja, postando os produtos nos Correios até a data acertada com o cliente. Se você não tiver certeza sobre a compra, por favor não faça o pedido, antes da compra peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral direita.
ENVIO DO PEDIDO:
Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. Qualquer dúvida entre em contato conosco
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Decor Boutique oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de todos os itens constantes no pedido. Qualquer devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Decor Boutique, antes de qualquer procedimento .
A Decor Boutique reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS ESTÃO ISENTOS DE DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM AS POLITICAS DO SITE ELO7.
DESISTÊNCIA DO PEDIDO:
O cliente poderá desistir do pedido, cancelando o mesmo dentro do prazo de 48 horas (2 dias) após o pagamento, caso não seja cancelado, não haverá reembolso. O prazo para cancelar o pedido que ainda não foi pago é de 48 horas (2 dias), caso o cliente não tenha efetuado o pagamento em 72 horas (3 dias), cancelado o pedido ou entrado em contato, a compra será cancelada automaticamente por nós.
PRODUTO COM DEFEITO:
A Decor Boutique oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MAL USO DOS PRODUTOS
(greve, mal encaminhamento ou atraso além do prazo estabelecido por eles no ato da postagem) não
serão responsabilidade do artesão. É responsabilidade de o artesão enviar a encomenda dentro do prazo
mínimo informado pelos correios e caso o mesmo atrase, abrir a reclamação. Após a resposta dos Correios
se o prazo do evento programado pelo cliente tiver passado, o artesão requererá o reembolso do mesmo e
aguardará o prazo de pagamento para ressarcimento do cliente.
Sobre o pedido
*Após fechado o pedido o mesmo não pode ser alterado, salvo com acréscimo no valor
dependendo do caso e a combinar com prazo da agenda.
Pedidos urgentes: Acréscimo de 20% a mais no valor total do pedido.
O contratante pode mudar na encomenda : cor da linha , detalhes como olhos, boca (PARA PEDIDOS DE AMIGURUMIS).
Mudanças de : tamanho, linha, acréscimos será recalculado o valor da encomenda.
Material utilizado :
Me reservo no direito de usar o material que estou acostumada a trabalhar , caso o contratante queira
um material especifico precisa solicitar no ato do fechamento deste contrato para que possa fazer a
alteração no valor da encomenda.
O contratado comunica que cores de linhas podem variar de acordo com o lote. Podendo ter alterações.
ATENÇÃO!
Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja.
Obrigada por comprar na Decor Boutique! Esperamos que você ame seu produto tanto quanto nós!
Atenciosamente,
Equipe Decor Boutique
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DB PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja PRAZO PARA ENVIO/ DÚVIDAS NO PEDIDO: Os prazos de confecção são cumpridos rigorosamente pela loja, postando os produtos nos Correios até a data acertada com o cliente. Se você não tiver certeza sobre a compra, por favor não faça o pedido, antes da compra peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral direita. ENVIO DO PEDIDO: Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. Qualquer dúvida entre em contato conosco DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Decor Boutique oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de todos os itens constantes no pedido. Qualquer devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Decor Boutique, antes de qualquer procedimento . A Decor Boutique reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado. ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS ESTÃO ISENTOS DE DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM AS POLITICAS DO SITE ELO7. DESISTÊNCIA DO PEDIDO: O cliente poderá desistir do pedido, cancelando o mesmo dentro do prazo de 48 horas (2 dias) após o pagamento, caso não seja cancelado, não haverá reembolso. O prazo para cancelar o pedido que ainda não foi pago é de 48 horas (2 dias), caso o cliente não tenha efetuado o pagamento em 72 horas (3 dias), cancelado o pedido ou entrado em contato, a compra será cancelada automaticamente por nós. PRODUTO COM DEFEITO: A Decor Boutique oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MAL USO DOS PRODUTOS (greve, mal encaminhamento ou atraso além do prazo estabelecido por eles no ato da postagem) não serão responsabilidade do artesão. É responsabilidade de o artesão enviar a encomenda dentro do prazo mínimo informado pelos correios e caso o mesmo atrase, abrir a reclamação. Após a resposta dos Correios se o prazo do evento programado pelo cliente tiver passado, o artesão requererá o reembolso do mesmo e aguardará o prazo de pagamento para ressarcimento do cliente. Sobre o pedido *Após fechado o pedido o mesmo não pode ser alterado, salvo com acréscimo no valor dependendo do caso e a combinar com prazo da agenda. Pedidos urgentes: Acréscimo de 20% a mais no valor total do pedido. O contratante pode mudar na encomenda : cor da linha , detalhes como olhos, boca (PARA PEDIDOS DE AMIGURUMIS). Mudanças de : tamanho, linha, acréscimos será recalculado o valor da encomenda. Material utilizado : Me reservo no direito de usar o material que estou acostumada a trabalhar , caso o contratante queira um material especifico precisa solicitar no ato do fechamento deste contrato para que possa fazer a alteração no valor da encomenda. O contratado comunica que cores de linhas podem variar de acordo com o lote. Podendo ter alterações. ATENÇÃO! Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Obrigada por comprar na Decor Boutique! Esperamos que você ame seu produto tanto quanto nós! Atenciosamente, Equipe Decor Boutique
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução