Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso 1- Aplicação desta política A loja "Bizantina - Ateliê de Criação" é responsável pela política de prazo de entrega, reembolso, trocas e devoluções de seus produtos. Em caso de dúvida basta enviar sua dúvida no campo "Contatar vendedor" disponível na página do produto. Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema. Caso não haja uma proposta de solução em até 48 horas, ou caso não haja acordo entre Comprador e Vendedor, o Elo7 utilizará sua Política para solucionar a controvérsia. 2- Condições Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: I. O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento (Moip by PagSeguro); II. O comprador precisa buscar primeiramente a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido; III. O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente; IV. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador; V. Devem ser respeitados os Prazos delimitados. 3- Trocas, devoluções e reembolso Se você recebeu seu produto e não gostou tem 1 dia útil para realizar o contato com nossa loja pelo campo me mensagens do pedido e até 7 dias após o recebimento para fazer o envio da peça. A devolução do dinheiro faremos a partir da sua devolução do produto. Não devolvemos o frete e não arcamos com seu frete de devolução. Para trocas você tem até 7 dias após o recebimento para nos escrever, os fretes também ficam por conta do cliente. Caso não haja um acordo com o Vendedor, o Comprador poderá contatar diretamente o Elo7 por meio da Central de Atendimento. Ao contatar diretamente o Elo7 o Comprador poderá solicitar a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento. Reembolsos somente serão considerados se: I. o produto não tiver sido recebido; II. o Comprador não ficou satisfeito e quer o dinheiro de volta, se atentando aos prazos desta Política; III. o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso; IV. nos casos "II" e "III" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. No caso de troca e devolução, o Comprador arcará com o frete. 4- Prazos Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 150 (cento e cinquenta dias) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 5- Prazo de produção e envio A loja "Bizantina- Ateliê de Criação" estabelece um prazo de 10 dias para produção de cada peça caso não haja em estoque. Caso o produto estiver disponível em estoque, o mesmo será enviado em até 3 dias úteis e depois o prazo é dos Correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução