Políticas da loja
Seja bem vindo(a)Betadocedesejo
DESEJA FAZER O SEU PEDIDO?
Escolha o seu produto e efetue o pagamento.Após liberação o Elo7 envia por email os contatos para terminar de combinar os detalhes do seu pedido.Fique atento ao seu email.
Podemos conversar pelo elo7 também,via chat.
Pedir com antecedência caso o produto seja artesanal
O cliente é responsavel por seu endereço cadastrado no Elo7,para onde os seus produtos serão enviados.Caso a encomenda retorne por erro de digitação ou dados incompletos ou qualquer outo erro no cadastro,será necessário que o cliente pague novamente para que o produto seja reenviado.
Confira sempre os seus dados cadastrais e cadastre um número para contato.
Correios:Não nos responsabilizamos por atrasos,extravios ou greve dos correios.Após o envio do código de rastreamento,os correios são responsáveis pela entrega do produto.
Os correios realizam até 3 tentativas de entrega.Caso não tenha alguém para receber o pacote retorna para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente.Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais.
O comprador deve acompanhar o rastreamento por meio do código enviado.
Certifique-se que terá alguem para receber no endereço cadastrado.
Avaliação:Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até o recebimento do produto.Assim que o cliente recebe o produto ,deve finalizar o seu pedido e não equecer de fazer a avaliação para que ajude a nossa reputação como vendedor,para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto.
É de extrema importância ,por favor,contamos com o seu feedback.
Tire todas as sua dúvidas através de perguntas,teremos o maior prazer em atendê-los.
Enviamos para todo o Brasil!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Betadocedesejo
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo(a)Betadocedesejo DESEJA FAZER O SEU PEDIDO? Escolha o seu produto e efetue o pagamento.Após liberação o Elo7 envia por email os contatos para terminar de combinar os detalhes do seu pedido.Fique atento ao seu email. Podemos conversar pelo elo7 também,via chat. Pedir com antecedência caso o produto seja artesanal O cliente é responsavel por seu endereço cadastrado no Elo7,para onde os seus produtos serão enviados.Caso a encomenda retorne por erro de digitação ou dados incompletos ou qualquer outo erro no cadastro,será necessário que o cliente pague novamente para que o produto seja reenviado. Confira sempre os seus dados cadastrais e cadastre um número para contato. Correios:Não nos responsabilizamos por atrasos,extravios ou greve dos correios.Após o envio do código de rastreamento,os correios são responsáveis pela entrega do produto. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega.Caso não tenha alguém para receber o pacote retorna para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente.Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O comprador deve acompanhar o rastreamento por meio do código enviado. Certifique-se que terá alguem para receber no endereço cadastrado. Avaliação:Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até o recebimento do produto.Assim que o cliente recebe o produto ,deve finalizar o seu pedido e não equecer de fazer a avaliação para que ajude a nossa reputação como vendedor,para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância ,por favor,contamos com o seu feedback. Tire todas as sua dúvidas através de perguntas,teremos o maior prazer em atendê-los. Enviamos para todo o Brasil!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução