Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro (a) cliente, FORMA DE PAGAMENTO: Através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento); - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs); - Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs); PRAZO DE POSTAGEM/ENTREGA: Os produtos serão enviados pelo correio somente por PAC ou SEDEX. O prazo de entrega pelo correio se inicia a partir da data da postagem. No caso do prazo de entrega expirar e sua encomenda ainda não ter chegado, entre em contato conosco. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a loja Baby Chic Laços. ATENÇÃO: Verifique o endereço para entrega cadastrado na loja. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA OCASIONADA POR ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO EM NOSSO CADASTRO. Os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Dessa forma, tal artigo não aplica-se à loja Baby Chic Laços e compete ao cliente ler com atenção as políticas específicas da loja. Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. É necessário que o cliente informe no ato da compra a medida (para headbands e faixas). Caso o cliente não informe enviamos no tamanho padrão de acordo com a idade informada. Não aceitamos trocas e devoluções se a medida estiver incorreta e nem do tamanho padrão. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente. Baby Chic Laços preza pela qualidade na confecção de seus produtos, porém se for detectado defeito de fabricação deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. Todos os produtos da nossa loja são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Para quaisquer outros esclarecimentos entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-los! Agradecemos a compreensão!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução