Políticas da loja
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEIA COM ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOSSA POLÍTICA
PRAZO DE PRODUÇÃO:
EM CASO DE PEDIDOS FEITOS SOB ENCOMENDA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ DE 10 DIAS CORRIDOS, E 2 DIAS PARA POSTAGEM, APÓS A CONFECÇÃO.
Compra/Atendimento:
Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra e realize o pagamento apenas se estiver de acordo com ele.
. O pedido será cancelado em 3 (três) dias se não houver contato por parte do comprador.
Não temos loja física. Todo atendimento e processos de compras são online.
________________________________________________________________________________________
Formas de pagamento:
O Pagamento é via Moip e pode ser feito parcelado ou à vista nos Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Elo), por Débito bancário (Bradesco, Itaú, Banrisul e Banco do Brasil), por Boleto bancário ou depósito em conta.
Lembrando que as compras efetuadas por Cartão de crédito são aprovadas rapidamente, já por boleto o sistema pode levar até 3 dias para confirmar o pagamento. Nesse caso, nós só enviamos o pedido depois que o pagamento cair no sistema, não é permitido que nos enviem comprovantes de pagamento para agilizar o envio.
________________________________________________________
Política de frete:
Após a confirmação do pagamento, o envio é feito em até 2 dias úteis. A forma de envio é pelos CORREIOS via Pac ou Sedex e o valor do frete é calculado no momento da compra. Em caso de FRETE GRÁTIS a forma de envio será sempre via Pac.
É importante que o endereço de entrega esteja correto, pois o Correio faz 2 tentativas de entrega, caso nenhuma seja sucedida o objeto vai para a agência mais próxima do endereço e fica lá por 7 dias corridos, para retirá-lo basta ir com o código de rastreio em mãos. Se acontecer isso, e neste prazo a encomenda não for retirada, o objeto volta para nosso endereço, assim o cliente terá de arcar com um novo frete para que nós possamos enviar novamente.
Política de trocas e devoluções:
Caso queira devolver alguma peça por insatisfação ou desistência da compra, é preciso enviar a peça de volta com a etiqueta e sem marcas de uso, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento, e o valor da peça é reembolsado.
Para maiores dúvidas, vá em 'contatar o vendedor' na página inicial. Nosso tempo de resposta é de no máximo 24 horas, geralmente é feito antes, mas caso não aconteça tão rapidamente, não se preocupe que iremos responder em breve! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BIO WOOD JEWELS
SobrePolíticas da loja
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEIA COM ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSA POLÍTICA PRAZO DE PRODUÇÃO: EM CASO DE PEDIDOS FEITOS SOB ENCOMENDA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ DE 10 DIAS CORRIDOS, E 2 DIAS PARA POSTAGEM, APÓS A CONFECÇÃO. Compra/Atendimento: Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra e realize o pagamento apenas se estiver de acordo com ele. . O pedido será cancelado em 3 (três) dias se não houver contato por parte do comprador. Não temos loja física. Todo atendimento e processos de compras são online. ________________________________________________________________________________________ Formas de pagamento: O Pagamento é via Moip e pode ser feito parcelado ou à vista nos Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Elo), por Débito bancário (Bradesco, Itaú, Banrisul e Banco do Brasil), por Boleto bancário ou depósito em conta. Lembrando que as compras efetuadas por Cartão de crédito são aprovadas rapidamente, já por boleto o sistema pode levar até 3 dias para confirmar o pagamento. Nesse caso, nós só enviamos o pedido depois que o pagamento cair no sistema, não é permitido que nos enviem comprovantes de pagamento para agilizar o envio. ________________________________________________________ Política de frete: Após a confirmação do pagamento, o envio é feito em até 2 dias úteis. A forma de envio é pelos CORREIOS via Pac ou Sedex e o valor do frete é calculado no momento da compra. Em caso de FRETE GRÁTIS a forma de envio será sempre via Pac. É importante que o endereço de entrega esteja correto, pois o Correio faz 2 tentativas de entrega, caso nenhuma seja sucedida o objeto vai para a agência mais próxima do endereço e fica lá por 7 dias corridos, para retirá-lo basta ir com o código de rastreio em mãos. Se acontecer isso, e neste prazo a encomenda não for retirada, o objeto volta para nosso endereço, assim o cliente terá de arcar com um novo frete para que nós possamos enviar novamente. Política de trocas e devoluções: Caso queira devolver alguma peça por insatisfação ou desistência da compra, é preciso enviar a peça de volta com a etiqueta e sem marcas de uso, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento, e o valor da peça é reembolsado. Para maiores dúvidas, vá em 'contatar o vendedor' na página inicial. Nosso tempo de resposta é de no máximo 24 horas, geralmente é feito antes, mas caso não aconteça tão rapidamente, não se preocupe que iremos responder em breve! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução