Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os produtos disponíveis para pronta entrega são peças únicas, nas cores e dimensões informadas na descrição. Para produtos marcados como “sob encomenda”, a escolha do tecido ocorre após a confirmação do pagamento quando realizaremos um briefing prévio para que o produto seja confeccionado de acordo com suas preferências. Produto “Briefing Virtual”: O briefing virtual é um serviço virtual e destina-se a projetos exclusivos e personalizados de acordo com as suas necessidades e nas dimensões por você estabelecidas. Após a confirmação do pagamento será agendada uma reunião virtual para que possamos desenvolver juntos o seu projeto. O valor pago refere-se somente ao desenvolvimento do produto. Com o projeto finalizado, será criado um novo carrinho para pagamento do produto final, seguindo as mesmas regras de produção mencionadas anteriormente. Caso desista do projeto, o valor do serviço de briefing não será devolvido. Carrinhos iniciados sem finalização e/ou sem contato algum do cliente por 48 horas serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer instante. Endereço: Verifique atentamente se o endereço para entrega está correto. Endereços com erros são de inteira responsabilidade do comprador. A loja não se responsabilizará em devolver o valor do frete em caso de erro no endereço cadastrado. Frete: O valor do frete é calculado automaticamente mediante informação do CEP de destino. Para o Município de São Paulo é possível optar por outras formas de entrega e fretes diferenciados. Para mais informações, entre em contato com o vendedor. Prazo de Entrega: Para produtos “pronta entrega” o prazo de envio é de até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para encomendas, o prazo pode variar de acordo com a quantidade de itens e a demanda. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o vendedor. - Não nos responsabilizamos por eventual atraso/extravio/etc. cometidos pelos Correios. Troca: De acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, se por algum motivo você não ficou satisfeito com o produto adquirido, poderá realizar a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. No caso de troca ou devolução o frete é pago pelo cliente. Deixe sua opinião ;) Se puder, após receber sua compra, volte aqui para deixar uma avaliação sobre nosso produto e atendimento. Essa avaliação é muito importante,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução