Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Muito obrigada por visitar nossa loja! Por favor, leia atentamente as politicas da Loja, antes de efetuar a compra, caso tenha restado alguma duvida sobre o produto que deseja comprar, entre em contato antes de fechar seu pedido, teremos o prazer de atende-lo. PRODUTOS: - Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, podendo apresentar pequenas variações de cor e tamanho. - Produtos feitos em tecido podem ter variações de acordo com a posição da estampa no corte do tecido, mesmo sendo da mesma peça, podendo apresentar padronagens diferentes de acordo com a posição. - É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. FORMAS DE PAGAMENTO: - Oferecemos aos nossos clientes pagamento via wirecard (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado), o ambiente de pagamento é um local totalmente seguro. PRAZO DE PAGAMENTO: - Após realizar a compra, você tem até três (3) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. Podendo ser reativado quando solicitado. PRAZO DE POSTAGEM: - Para peças disponíveis em estoque, o nosso prazo de postagem é de três (3) dias úteis após a confirmação da compra. - Para peças sob encomendas: o prazo de confecção é de 7 dias uteis. Em caso de grandes quantidades o prazo pode variar de acordo com o numero de peças. FRETE E PRAZO DE ENTREGA: - O envio dos nossos produtos é feito por Correios via PAC e Sedex. O prazo de entrega de varia de acordo com o tipo de entrega escolhida (PAC ou Sedex) e é calculado pelos correios. - Consulte os prazos e os preços antes de fechar sua compra. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. Em caso de urgência, o ideal é optar pelo Sedex. RASTREAMENTO: - Após a postagem você receberá mensagem pelo próprio Elo7, com o código de rastreamento para acompanhar o pedido até chegar em sua casa. *Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, (3) tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete. ATENDIMENTO: - Não temos um horário de atendimento fixo, mas tentaremos responder o mais rápido possível! Fazemos de tudo para entrar em contato dentro de 24 horas. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes para resolvermos o problema o mais rápido possível. - A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna. - Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados. NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, salvo caso de erro da loja. (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido). GARANTIA: No caso de defeito de fabricação a troca/reparo no produto, assim que este seja confirmado, o valor do frete será devolvido ao cliente. Quaisquer dúvidas, teremos o prazer em atendê-la/o! Fale conosco!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução