Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*O prazo de produção varia conforme os pedidos da agenda e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo; * Os acabamentos das peças, como rendas, bordado inglês serão colocados de acordo com a disponibilidade, podendo ser igual a foto ou não *Os pedidos serão enviados sempre ao final do prazo de produção. Caso o cliente entre em contato após a compra e queira que seu pedido seja adiantado, primeiramente, será verificado na agenda do ateliê se tem a possibilidade, segundo, será cobrada uma TAXA DE EMERGÊNCIA, no valor de 50% do pedido, para que o mesmo seja feito antes do prazo indicado no ato da compra. *Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; *Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado; *Produtos colocados no carrinho, após 24h, se não for confirmado pagamento, serão excluídos; *O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac); *ATENÇÃO: DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. A loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. *Alterações na modalidade PAC dos Correios: À partir de 22/08/16, Serão feitas 2 tentativas de entrega ao invés de 3. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário. *A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS; *ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da sua compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. >>Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende da empresa Correios. *Caso aconteça extravio ou danificação do produto pela empresa dos correios, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao consumidor dos correios para fazer a sua reclamação; >>Caso tenham alguma dúvida, por favor entre em contato para que eu possa esclarecer. Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução