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Políticas da loja Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00hs, aos sábados das 9:00 às 17:00hs, os e-mails enviados ao após o horário de atendimento serão retornados no próximo dia útil. Pedidos feitos diretamente na loja, cujo pagamento não seja realizado em até 3 dias corridos, serão cancelados. Consulte a disponibilidade do tecido desejado, antes de efetuar o pedido! O prazo de produção para produtos que não estão prontos ainda, começa a contar a partir do momento em que for confirmado o pagamento, não inclui o prazo de entrega dos correios. Para saber quanto tempo levará para receber sua encomenda, deve-se somar o prazo de produção ao prazo de entrega dos correios, de acordo com sua opção (PAC ou Sedex). Podem ocorrer pequenas variações nas cores das estampas apresentadas nas fotos dos produtos na loja e no produto a ser confeccionado, já que estas variações aparecem de lote para lote de tecido fornecido pelo fabricante. Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual. 1. Início do Processo: O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat do Elo7 manifestando o interesse sua necessidade de troca ou devolução. 2. Condições Gerais para Troca: Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você deve recusar o recebimento: -Embalagem aberta ou avariada; -Produto avariado; -Produto em desacordo com o pedido; -Falta de algum acessório ou de um produto do pedido. Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do Chat do Elo7. Por qualquer motivação apresentada a seguir, para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições: O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado, assim como ele foi remetido. É desta forma que você deve remeter o(s) produto(s) à nossa loja na embalagem em que o recebeu. Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nossa loja. O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque ou conforme disponibilidade de material, podendo ser aprovado ou não o referido processo. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas. 3. Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência: Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido. Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, segue prazo para devolução: O prazo para devolução da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 4. Cancelamento de Pedido: As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido. Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento. O conseqüente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe. 4.1 Boleto Bancário Todo processo será feiro dentro do site da ELO 7. 4.2 Meio de Pagamento Cartão de Crédito: Todo processo será feito dentro do site da Elo 7. Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque. 5. Considerações Finais Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente. Garantia de 30 dias contra defeito de fabricação. Antes de enviar os produtos, filmamos, para ter a certeza de todos as peças seja conferidas e revisada. Att. Ateliê Suzana

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução