Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todo o nosso trabalho é feito com muito carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia as políticas de venda da nossa loja para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento e chat (Talk7) da Elo7. Não fazemos atendimento por telefone nem skype, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis. PRAZOS DE PRODUÇÃO e ENTREGA Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie NOME, TEMA, CORES DA FESTA (o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte). Fique atento(a) aos prazos de produção: • Pedidos de 10 unidades (pedido mínimo): 08 dias úteis* para produção + Prazo Frete Correios • Pedidos acima de 10 unidades: 20 a 30 dias úteis* para produção + Prazo Frete Correios *Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais. APRESENTAÇÃO DE ARTES/LAYOUTS ARTES APENAS SERÃO FEITAS DEPOIS DO PEDIDO COM PAGAMENTO CONFIRMADO. • Não Fazemos ARTES sem compromisso. • Você tem direito à 02 alterações após a apresentação. • As alterações solicitadas são apresentadas em até 48 horas úteis. • A cada alteração solicitada o prazo necessário entre realizar a alteração e aprovação da arte por parte do cliente, será acrescentado ao prazo de produção. • Após a segunda alteração será cobrado uma taxa de R$15,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, etc. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você. FRETE O FRETE é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC (Correios). Após postada a encomenda via Correios, cliente e loja ficam sujeitos à política de atuação do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução