Políticas da loja
O maior objetivo da Aromas da Mata é te entregar um produto de qualidade, onde o amor e atenção esteja em cada produto!
PRODUTOS
1- Os produtos da Aromas da Mata são feitos artesanalmente com materiais de 1ª qualidade.
2-Todas os produtos e fotos são feitas por nós, e colocaremos à venda os produtos em estoque, porém é importante ressaltar que devido os spray serem feitos de modo natural e sem corante ,pode ocorrer leve alteração na cor do produto.
3- Todos os produtos estarão descritas as especificações nos mesmos.
PRAZOS DE POSTAGEM, ENVIO E ENTREGA
1 Nossos envios são realizados através dos Correios;
2 Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Aromas da Mata nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
3 Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
5 Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
6 Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
7 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
8 Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;
9 Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios;
10 Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
11- Todas as vendas do site são enviadas com declaração de conteúdo. NÃO emitimos nota fiscal, pois as vendas são de pessoa física para pessoa física.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1-Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como fragrância, ervas utilizadas, composição, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida.
2 Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aromas da Mata 7
SobrePolíticas da loja
O maior objetivo da Aromas da Mata é te entregar um produto de qualidade, onde o amor e atenção esteja em cada produto! PRODUTOS 1- Os produtos da Aromas da Mata são feitos artesanalmente com materiais de 1ª qualidade. 2-Todas os produtos e fotos são feitas por nós, e colocaremos à venda os produtos em estoque, porém é importante ressaltar que devido os spray serem feitos de modo natural e sem corante ,pode ocorrer leve alteração na cor do produto. 3- Todos os produtos estarão descritas as especificações nos mesmos. PRAZOS DE POSTAGEM, ENVIO E ENTREGA 1 Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Aromas da Mata nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 9 Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 10 Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. 11- Todas as vendas do site são enviadas com declaração de conteúdo. NÃO emitimos nota fiscal, pois as vendas são de pessoa física para pessoa física. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1-Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como fragrância, ervas utilizadas, composição, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. 2 Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução