Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJAM BEM VINDOS! Aqui trabalhamos com papéis de alta gramatura e qualidade para garantir a você a chegada de lindos produtos. ANTES DA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE: Nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra , o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: 1. não possuo loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio. 3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento. 4. O envio da mercadoria é feito por SEDEX ou PAC. 5. No caso de retirada, apenas para Belo Horizonte e Grande BH. 6. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 7. O prazo para produção varia de acordo com a agenda , devendo ser consultada previamente. 8. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 9. O valor do frete é total responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra. 10. TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador antes da produção do produto e, após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por divergências que não foram conferidos e qualquer alteração acarretara um custo ao cliente pra reenvio do produto ou produção de um novo 11. As artes são de criações nossas, com o intuito do cliente obter exclusividade. 12. Assim que ocorrer a postagem do produto, iremos enviar cópia do comprovante com o número do rastreador para acompanhamento da postagem. 13. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém o ATELIER NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 14. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 5 dias úteis a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pela Personalizze. 16. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso haja) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 5 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência do produto devolvido. 16. Caso haja algum erro por parte da Loja (quantidade incorreta, cores e etc) o produto faltante será enviado com frete pago pela LOJA, modalidade PAC. 18. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. 19. DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO: * O pagamento do seu pedido é a confirmação da reserva de data e entrega do seu pedido. Caso haja desistência por qualquer motivo que seja por parte do Cliente, o valor não será devolvido, iremos deixar de crédito para que possa ser usado em outra ocasião, no prazo de até 12 meses após o cancelamento do pedido. Para qualquer outra dúvida ou questionamento entrar em contato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução