Políticas da loja
Queridos(as) clientes !
* PRAZO DE PRODUÇÃO
Pedimos 15 dias úteis para a confecção, pois pode acontecer do material escolhido não estar disponível em estoque, em caso contrário a média de tempo de produção é de apenas 5 dias úteis. Trabalhamos sempre para enviar no menor tempo possível.
* EMBALAGEM
Nossa embalagem é pensada para o produto chegar em perfeito estado em sua residência, estando muito bem embalado e protegido.
*PEÇA QUEBRADA
Se no momento da entrega for constatado que alguma peça está quebrada, você deve tirar uma foto mostrando a parte danificada NA MESMA HORA e nos enviar pelo email: [email protected] e resolveremos da melhor forma. Não esqueça de informar o número do pedido. No assunto do e-mail escreva "Produto danificado - Pedido #00000" Colocar o número do pedido no espaço correspondente.
*CANCELAMENTO DO PEDIDO
O prazo para cancelamento do pedido, é de até 7 dias após a confirmação do pagamento, caso antes do pedido ser enviado.
* TROCAS E DEVOLUÇÕES
- De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, de acordo com o código do rastreio, para informar que irá realizar a devolução da peça. Não cobrimos os fretes neste caso.
- Não realizamos a troca de cores ou material escolhidos na hora da compra, apenas aceitamos devoluções.
*ENCOMENDA
Por se tratar de produtos personalizados, não possuímos estoque. Caso tenha interesse em uma combinação de cores e materiais não apresentada no catálogo de produtos, por favor entre em contato e realize seu orçamento.
* PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO
Respondemos os e-mail em no máximo 24 horas, exceto em feriados e fim de semanas.
* DADOS E ENDEREÇOS ERRADOS.
Todos os dados e endereços enviados são os informados no momento da compra no site da loja no Elo7. As informações são de total responsabilidade do comprador. Caso haja devolução da peça por dados incompletos do endereço via os correios, o frete será cobrado novamente ao comprador.
Qualquer mudança desses dados deve ser notificado no momento da compra ou antes do envio da peça por e-mail e com confirmação do recebimento.
PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DOS DADOS DO PEDIDO E ENDEREÇO DE ENTREGA !
SE O ERRO FOR NOSSO, A CRUZ SAGRADA, SERÁ RESPONSÁVEL PELOS GASTOS.
* A ENTREGA SERÁ FEITA SOMENTE PELOS CORREIOS.
* MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial de nossa loja, são eles VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, AURA, HIPER, DISCOVER, JCB,( com parcelamento em até 12 vezes com juros) e via boleto ou pix.
Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Cruz Sagrada
SobrePolíticas da loja
Queridos(as) clientes ! * PRAZO DE PRODUÇÃO Pedimos 15 dias úteis para a confecção, pois pode acontecer do material escolhido não estar disponível em estoque, em caso contrário a média de tempo de produção é de apenas 5 dias úteis. Trabalhamos sempre para enviar no menor tempo possível. * EMBALAGEM Nossa embalagem é pensada para o produto chegar em perfeito estado em sua residência, estando muito bem embalado e protegido. *PEÇA QUEBRADA Se no momento da entrega for constatado que alguma peça está quebrada, você deve tirar uma foto mostrando a parte danificada NA MESMA HORA e nos enviar pelo email: [email protected] e resolveremos da melhor forma. Não esqueça de informar o número do pedido. No assunto do e-mail escreva "Produto danificado - Pedido #00000" Colocar o número do pedido no espaço correspondente. *CANCELAMENTO DO PEDIDO O prazo para cancelamento do pedido, é de até 7 dias após a confirmação do pagamento, caso antes do pedido ser enviado. * TROCAS E DEVOLUÇÕES - De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, de acordo com o código do rastreio, para informar que irá realizar a devolução da peça. Não cobrimos os fretes neste caso. - Não realizamos a troca de cores ou material escolhidos na hora da compra, apenas aceitamos devoluções. *ENCOMENDA Por se tratar de produtos personalizados, não possuímos estoque. Caso tenha interesse em uma combinação de cores e materiais não apresentada no catálogo de produtos, por favor entre em contato e realize seu orçamento. * PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DO PEDIDO Respondemos os e-mail em no máximo 24 horas, exceto em feriados e fim de semanas. * DADOS E ENDEREÇOS ERRADOS. Todos os dados e endereços enviados são os informados no momento da compra no site da loja no Elo7. As informações são de total responsabilidade do comprador. Caso haja devolução da peça por dados incompletos do endereço via os correios, o frete será cobrado novamente ao comprador. Qualquer mudança desses dados deve ser notificado no momento da compra ou antes do envio da peça por e-mail e com confirmação do recebimento. PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DOS DADOS DO PEDIDO E ENDEREÇO DE ENTREGA ! SE O ERRO FOR NOSSO, A CRUZ SAGRADA, SERÁ RESPONSÁVEL PELOS GASTOS. * A ENTREGA SERÁ FEITA SOMENTE PELOS CORREIOS. * MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial de nossa loja, são eles VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, AURA, HIPER, DISCOVER, JCB,( com parcelamento em até 12 vezes com juros) e via boleto ou pix. Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução