Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, LEIA E CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA PERGUNTE. - Pedidos com pagamento não realizado dentro de 5 dias serão cancelados. - O prazo de produção é contato a partir da realização do pagamento e do envio de todos os dados de personalização. Havendo alguma mudança posterior na encomenda ocasionado aumento de valor, só se é executada após a confirmação da realização do pagamento. - Não há troca de produtos, grande parte é personalizada de acordo com cada comprador. Por isso preste bastante atenção na descrição e na foto do produto que vc está comprando. Qualquer dúvida, pergunte! - Se atente aos prazos! Tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. Está tudo escrito em sua descrição, no carrinho de compras e no email de frete. Tenha em mente que os Correios podem cometer erros durante o transporte de seu produto ocasionando atraso na entrega. Esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e o Elo7 também se abstém dos erros de seus parceiros. É aconselhado que os pedidos sejam feitos com antecedência, no sedex e que a loja seja contactada assim que houver 1 dia de atraso. Para os correios darem posição sobre algo, eles pedem 5 dias úteis para uma resposta, então até lá temos que ficar aguardando. - RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. Infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos por eles mesmos caso o remetente o tenha recebido. AGORA COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES EM MENTE, VAMOS AS COMPRAS! ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução