Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Formas de envio A 6Formas Comunicação Visual trabalha com as seguintes formas de envio: Prazos de Aprovação Financeira Cartão de crédito: O prazo é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo de entrega abaixo descrito no item Prazo dos Correios. Boleto bancário ou cartão de crédito: A 6Formas aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis. Depósito em conta ou transferência online: Para depósito em conta ou transferência online a 6Formas aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis. Prazo de Produção O prazo de produção é de 2 a 6 dias úteis variando entre produtos e disponibilidade. Para os produtos personalizados (Minha Foto ou Projetos sob encomenda) o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação de layout por parte do cliente. O prazo de produção depois da aprovação do cliente é de 3 a 5 dia úteis. Acompanhe sempre seus pedidos e conheça o status em que ele se encontra. Prazo dos Correios O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda. PAC - De 3 a 12 dias úteis após a postagem Sedex - De 1 a 3 dias úteis após a postagem Como acontecem as entregas Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O correio faz as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sabados das 8 as 12 horas, o correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa haviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do codigo acima. Caso o correio vá por 3 vezes no endereço e não encontre ninguem a mercaroia voltara para nós, e para ser reenviado os custos são por contado do cliente. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Casos eventuais Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via chat, ou via telefone dentro de nosso horario das 7 as 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível. No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo. Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução