Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- As atualizações sobre o status do envio e código de rastreio serão exibidos na página de compra do cliente. - Favor conferir atentamente se o endereço de envio está correto. Não conseguiremos nos responsabilizar caso a encomenda seja recebida por outra pessoa e não devolvida. - Será necessário que haja pessoa disponível no endereço no momento da entrega. Serão feitas 3 tentativas por parte dos Correios. Após esse prazo, a encomenda ficará disponível em uma agência dos Correios durante alguns dias, depois retornará para a loja. Para novo envio, novo frete deverá será pago pelo cliente. - No caso de roubo de mercadoria em responsabilidade dos Correios, entraremos em contato assim que estivermos cientes do ocorrido. Todos os envios são feitos com seguro. - Trocas ou devoluções poderão ser combinadas através da página de mensagens individuais. Os fretes adicionais de retorno serão pagos pela loja somente se houver defeito do produto. Caso não haja motivo específico, a loja devolverá o valor pago após a chegada do produto de volta, porém o frete de retorno será por conta do cliente. - No caso de arrependimento da compra antes do recebimento, recusar aos Correios no momento da entrega sem abrir o pacote. Dessa forma, fretes adicionais não serão cobrados. - Caso o pagamento não seja confirmado em até 4 dias, o pedido poderá ser cancelado pela loja. - Ficamos sempre á disposição para atender através do chat de mensagens privadas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução