Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Procedimentos de troca e devolução de produtos: 1- Arrependimento/desistência de compra: o cliente tem direito de devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Neste caso, a desistência deverá ser formalizada por e-mail, dentro do prazo estipulado acima, para que providenciemos o retorno do mesmo. Caso ainda não tenha recebido o produto, poderá recusá-lo em receber dos Correios, a fim de evitar transtorno de locomoção para o reenvio do produto. O ressarcimento monetário, incluindo o custo de frete, somente será realizado após recebermos o produto intacto (sem constatação de uso), dentro de sua embalagem original. 2- Troca de produtos com defeito: o prazo para reclamar é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento. A comunicação deve ser feita por e-mail, dentro do prazo estipulado acima. A substituição de um novo produto, em perfeitas condições, dar-se-á no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de abertura de reclamação. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos e a sua devolução ao cliente será imediata, ficando o frete por conta do cliente. Meios de pagamento Para a sua segurança toda a transação de pagamento é feita pelo Moip, que é protegido pelo SSL (Secure Soket Layer) de criptografia de dados empregados durante o sistema de pagamento. Os dados de cartão de crédito ou quaisquer outros dados jamais ficarão registrados nos sistemas. São disponibilizadas as seguintes modalidades de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito (parcelado em até 12 vezes) e boleto bancário. Prazo de produção e entrega 1 - Produção: Geralmente, o prazo de produção é de até 3 (dois) dias úteis, podendo variar conforme a complexidade do produto ou quantidades determinadas pelo cliente. Neste caso, haverá novas negociações de prazo com o cliente. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2 - Entrega: Os produtos serão despachados, via Correios, após a confirmação da instituição financeira, que pode demorar 2 (dois) dias para responder. 2.1 - Modalidades de serviço Correios: E-Sedex (entrega expressa) e PAC (entrega econômica). 2.2 - Prazos de entrega Correios: variam de acordo com a modalidade de serviço escolhida e da localidade do destino da encomenda. Caixas e Mimos Belo Horizonte - MG

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução