Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA – O valor do frete não está incluso no valor do produto. Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios; - O envio do pedido será feito respeitando os prazos descritos em cada item. Atrasos após a postagem são de responsabilidade dos correios, empresa contratada por ambas as partes na finalização do pedido. Em caso de atraso dos correios não é feita a devolução do valor da mercadoria. CDC Art. 12 § 3° Item III. – Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar o pedido. Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. Pedidos que não são finalizados, ficam em espera por até 3 dias, e depois serão cancelados. - Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. - Caso a mercadoria volte por ausência no recebimento ou erro de endereço cadastrado as despesas de reenvio serão cobradas do cliente. PAGAMENTO Por se tratarem de produtos personalizados, quando gravados os nomes a pedido dos compradores, somente será iniciado APÓS a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Pagamentos VIA BOLETO BANCÁRIO podem demora até 3 dias ÚTEIS para serem identificados como pagos. Favor considerar o prazo de 3 dias ADICIONAIS no momento da compra em relação ao prazo final, se optar por pagamento via boleto bancário. Política de Troca ou devolução: - Os casos serão analisados individualmente. - O cliente tem 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato solicitando troca ou devolução por defeito comprovado. CDC Art. 49 - Se aprovada troca ou devolução o produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições, do modo que foi entregue. – Produtos personalizados: Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. Por isso não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Devoluções:- Orientamos que antes de enviar o produto ao qual deseja devolver, entre em contato conosco, para esclarecer o motivo ou causa da devolução, tal situação poderá acontecer em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, desde que:- A mercadoria esteja exatamente como o cliente a recebeu, ou seja, intacta, sem indicações de uso, riscos ou amassamentos, conforme pedido original e conforme constam em nossas documentações que antecederam ao despacho. CUIDADOS E MANUTENÇÃO (PRODUTOS DE INOX): ? Produto em aço inox não oxida. Utilize detergente neutro e uma esponja macia na lavagem. ? Não utilize esponjas abrasivas ou palha de aço. Seque bem antes de guardar. ? Não nos responsabilizamos por produtos de limpeza ou qualquer outra formulação / componente, passado ou em contato com nossos produtos, que possam manchar ou danificar os produtos. Após receber sua mercadoria, deixe sua avaliação. Isso nos ajuda a melhorar nossos produtos e nosso atendimento. Agradecemos sua visita e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução