Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICA MG O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) A partir de 22 de Agosto de 2016, não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. 2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ficando a mesma a cargo dos Correios. Você será informado do número do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. O prazo de produção de cada produto, estará na descrição de cada produto. Se na descrição do produto não tiver indicando o prazo de produção, logo, temos ele em estoque e despacharemos de segunda a sábado até a hora do almoço. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato a MG ARTESANATO através de " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * não trocamos produtos sob encomenda * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando foto digitalizada do evento no e-mail: * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato. OUTRAS INFORMAÇÕES: * Todas as peças produzidas de maneira totalmente artesanal. * Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução