Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Bem vindos à nossa loja! Antes de mais nada, tenha em consideração que os itens aqui expostos são artesanais, feitos à mão e de forma individual. Dessa forma, podem ocorrer pequenas variações (como tamanho ou forma) entre peças do mesmo estilo. Trabalhamos com pagamento via Moip, para as vendas realizadas no Elo7, dessa forma, suas compras podem ser realizadas através de boleto (que pode levar até 3 dias úteis para a confirmação) ou cartão de crédito, sendo permitido ainda o parcelamento através do último. FRETE E ENVIO: Trabalhamos exclusivamente com os correios, de forma que o valor do frete pode ser calculado no momento da compra. Enviaremos o código de rastreio tão logo o pedido seja postado. Obs.: Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por conta dos correios PRODUTOS EM ESTOQUE: Serão enviados em até 2 (dois) dias úteis. Pedidos realizados aos fins de semana (incluindo sexta-feira) e feriados serão enviados a partir do próximo dia útil. PRODUTOS SEM ESTOQUE: Alguns de nossos itens são feitos sob encomenda, assim, solicitamos que, em caso de interesse, o cliente entre em contato para verificar o prazo necessário para a produção e envio. A produção dos itens somente será iniciada após a confirmação do pagamento do cliente, confirmando seu compromisso e interesse em adquirir os produtos. TROCA OU DEVOLUÇÃO APÓS O ENVIO: Em caso de descolamento ou quebra durante o transporte, pedimos ao cliente que entre em contato, para verificar a possibilidade de conserto pelo mesmo. Caso não seja possível o reparo da peça pelo cliente, será combinado a devolução da mesma para eventual troca ou a POSSIBILIDADE de devolução do valor pago. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO DE VALOR PAGO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento e receber seu dinheiro de volta? *Caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação da peça, a Top Biscuit fará a devolução de 100% do valor pago. * Caso a produção tenha começado ou sido concluída e o pedido NÃO ENVIADO devolvemos 40% do valor pago ( pois foi gasto tempo na produção e gasto de materiais) * Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções de valor (exceto por algum erro cometido pela loja ou quebra do produto no envio sem que haja possibilidade de reparo, conforme informado no campo TROCA/DEVOLUÇÃO). CONTATO Caso o cliente ainda tenha alguma dúvida em relação aos produtos, pagamento, envio ou troca e devolução pedimos que entre em contato através do chat para maiores esclarecimentos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução