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Somos da MILE ARTES e estamos prontos para atendê-los com satisfação e qualidade. - Ao realizar o pedido favor informe a data do evento, local, cores, tema escolhido e outros detalhes conforme escolha do cliente. - Todos os modelos estão sujeitos á alteração de cores e estampas, sendo avisados ao cliente durante a venda. - Por se tratar de personalizados os produtos podem se adequar ao gosto do cliente, ficando aberta a possibilidade do cliente expor suas idéias, imagens e textos. - É importante ficar atento ao prazo de produção de cada produto, que começa a contar a partir da confirmação do pagamento, seguido do prazo do frete escolhido pelo cliente. - O prazo de produção pode ser alterado conforme quantidade. - Todos os papeis são especiais, podendo alguns sair de linha ou não estarem disponíveis no momento, podendo ser substituídos (o cliente será avisado da substituição durante a compra). - Os dias dos prazos de produção são sempre dias úteis. - Prazo de resposta ate 72 horas. - Trabalhamos somente com as fotos definitivas para a amostra, ou seja, não fazemos troca de foto enviada para a amostra, mas caso a cliente queira a troca de foto, será cobrado uma taxa extra (a ser estipulada conforme o trabalho escolhido). - Ao receber a amostrar e o cliente quiser mudar algo (exceto a foto), faremos até que fique ao gosto do mesmo (será cobrada uma taxa referente a arte a critério do vendedor). - Todos os produtos e artes ficarão disponíveis ao uso de divulgação da Loja. - Todos os pedidos devem ser conferidos o tamanho, cores e texto pelo cliente antes de serem confeccionados. - Produtos confeccionados com erros de texto pelo cliente, não será trocado. - As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. - O envio dos produtos é feito apenas através dos correios, dentro do perímetro de entrega do órgão (SEDEX ou PAC). No caso de devolução da remessa, o produto ficará disponível ao cliente por 3 meses com despesas de novo envio por conta do "Cliente". Assim que sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido , para acompanhar a entrega através do site dos Correios. - O site irá calcular as opções de frete para a alguns dos produtos. Caso isso não ocorra, faça o seu pedido normalmente e aguarde que em breve enviaremos as opções do frete para que você possa escolher e efetuar o pagamento. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega feita pelos correios. - A loja não se responsabiliza por danos ou perdas causados pelo correio durante a entrega. - Caso a embalagem esteja danificada no ato da entrega pelos correios, não receba. Só assim seremos notificados pelos correios e conseguiremos enviar um novo produto. - Só fazemos artes para a amostra após o pagamento de pelo menos 50% do valor do pedido. - Após a confirmação de pagamento sua amostra será enviada em até 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. - Em caso de desistência por parte do cliente o valor pago NÃO SERÁ RESTITUÍDO, pois ele é destinado ao custo/mão de obra da confecção das peças. - Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. - FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS: Moip, Depósito em Conta, Boleto Bancário, Cartões de Crédito ( Com parcelamento em até 12 vezes, com juros ) conforme consta nas formas de pagamento da loja. - TROCAS: Por se tratar de produto personalizado e confeccionado após pedido, não efetuamos a troca do produto. Fiquem atentos as medidas e cores no momento de seu pedido. - DEFEITOS: Todos os produtos devem ser primeiramente encaminhados a nossa empresa. Por motivo de DEFEITO, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, o mesmo será novamente enviado para o endereço do cliente. Caso não haja defeito o frete será cobrado novamente por conta do CLIENTE. Se houver defeito faremos a troca do produto. - ENVIOS DEVOLVIDOS PELO CORREIO: No caso de devoluções do pedido por parte do correio, em se tratando de erro na comunicação do endereço no momento do cadastro por parte do cliente, o frete será cobrado novamente. Estamos prontos para atende-los com qualidade, praticidade e satisfação. Abraços. Mile.

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