Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja: Horário de atendimento segunda à sexta das 8:00 ás 18:00. - Todos os produtos anunciados serão entregues assim que o pagamento for confirmado. Para novas encomendas o prazo de entrega é de 30 dias. - E não podemos nos responsabilizar por atrasos dos Correios. ATENÇÃO: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos. Não nos responsabilizamos por dados incorretos, inseridos pelo clientes no momento do seu cadastro, também não realizamos alteração de cep/nº de casa após a compra efetuada. Nestes casos realizaremos o cancelamento e devolução do pagamento. Em caso de devolução por endereço incorreto/incompleto o frete de reenvio é de total responsabilidade do comprador, caso opte por devolução do pagamento será devolvido somente o valor referente ao produto, não devolvemos o valor do frete. Os clientes receberão após a postagem, o código para rastreamento do seu pedido. Não podemos intervir pelo atraso na entrega em caso de greve dos Correios. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de rastreamento. O prazo estimado de entrega é informado no site. - Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. Somente será possível a devolução e/ou troca das peças, por arrependimento, insatisfação ou por defeito, se as mesmas forem enviadas intactas. Em caso de devolução por insatisfação será devolvido somente o valor do produto(não devolvemos o frete.Frete devolução por conta do comprador.) -Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 7 corridos dias após o recebimento. - O prazo de reenvio ao comprador dos produtos são de 30 dias. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato pelo site teremos prazer em ajudar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução