Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, leia atentamente as políticas da loja e se tiver alguma dúvida entre em contato conosco! Estamos a disposição para ajudar! MEIOS DE PAGAMENTO: Nossos meios de pagamento são: cartões de crédito, débito em conta, boleto e depósito bancário. PROCEDIMENTOS PARA COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Após a compra solicitamos que o comprador envie os dados necessários para a confecção da peça, tais como: cores, modelos, estampas ,etc. Caso o cliente não envie essas informações, o prazo de produção estará sujeito à prorrogação ou a peça poderá ser confeccionada de acordo com a foto principal do anúncio. DESISTÊNCIAS: Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrado 40% do valor integral se a desistência ocorrer a partir do 7º dia a contar da data de confirmação do pagamento. PRODUÇÃO E ENVIO: * Produtos sob encomenda, observe o prazo estabelecido no anúncio do produto para produção do mesmo e lembre-se sempre de verificar também o prazo de entrega de acordo com o tipo de envio escolhido. ENTREGAS: A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios. O Ateliê Encanto e Arte se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios). DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: Caso o comprador desista da compra, ele terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para efetuar a devolução. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto na loja e averiguação de integridade (sem sinais de uso e avarias). Caso o produto apresente algum defeito (avarias causadas pelo transporte, por exemplo), o comprador deverá comunicar a loja o mais breve possível e efetuar o envio do produto à loja no prazo de 07 dias corridos a contar da data de seu recebimento. A loja arcará com os custos do envio e constatado o defeito, enviará, sem custos, outro produto que o substitua. Efetuamos trocas somente em caso de defeitos, avarias e não conformidade com produto escolhido. Por qualquer outro motivo, a loja aceita a devolução, mas para receber um novo produto, o comprador terá de realizar uma nova compra, arcando com os custos de reenvio. Tanto em caso de troca como em caso de devolução, as peças deverão retornar a loja sem sinais de uso para que seja substituído ou reembolsado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução