Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Eu trabalho sozinha e por esse motivo todo o contato é feito via Chat aqui na loja. Também não tenho estoque. Os pedidos serão atendidos dentro dos prazos estabelecidos para cada produto. Caso haja algum imprevisto informamos e negociamos uma nova data com o cliente. Prazo de cancelamento dos pedidos não concretizados serão de até 8 dias, lembrando que podem ser reativados a qualquer momento mediante solicitação do cliente. Utilizamos os serviços dos Correios e JadLog. O prazo para entrega dependerá da forma escolhida para o envio e do CEP de destino. Após a postagem nos correios, será enviado via Chat o código de rastreamento, assim será possível acompanhar o processo de entrega dos Correios ou JadLog. Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante o pagamento de um novo frete. Se o engano for da minha parte, o custo do novo frete será por minha conta.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução