Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem vinda (o)! Desenvolvemos peças exclusivas para momentos únicos da sua vida. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: 1) Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio mais o prazo de entrega dos correios que será calculado 2) Atendimento da loja das 9:00 às 17:00 3) As perguntas serão respondidas em até 24 h prazo máximo. 4) Os produtos poderão sofrer diferença de cor, tonalidade, da imagem da descrição do produto. MUITO IMPORTANTE: A tonalidade das cores apresentadas podem variar de acordo com cada monitor podendo sofrer uma pequena alteração quando impressas, pois o padrão de cores para impressão e monitor são diferentes. 5) Prazo para confecção de produtos que dependa de aprovação de arte, só começa a contar após a mesma, possíveis atrasos por parte do cliente em enviar dados necessários à confecção dos produtos, acarretará atrasos no prazo de entrega. Após o recebimento dessas informações o prazo para o envio da arte é de 5 dias úteis. -A arte será feita a partir das informações recebidas, sendo assim, o cliente poderá fazer apenas duas alterações após o envio da arte, caso necessite fazer alterações adicionais, será cobrado o valor de R$15,00. *Salvo alterações necessárias por erro da loja. Após aprovação daremos início a produção. 6) Elaboração de arte ocorre somente após confirmação de pagamento. 7) Pedidos feitos e não pagos serão automaticamente cancelados após 3 dias. 8) Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. 9) Trabalhamos com a opção de frete via SEDEX ou PAC (Correios), por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. 10) O código de rastreamento será enviado após a postagem para acompanhamento do andamento da entrega no site dos correios. 11) Trabalhamos com retirada no local. 12) Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 13) Não possuímos loja física. 14) Antes de finalizar a compra, tire suas dúvidas através do site, entrando em contato com a loja esclarecendo assim as principais duvidas antes de comprar, e consequentemente evitando o cancelamento de pedidos. O cancelamento frequente de pedidos prejudica a loja. Qualquer dúvida estamos á disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução