Seja Bem vinda (o)! Desenvolvemos peças exclusivas para momentos únicos da sua vida. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: 1) Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio mais o prazo de entrega dos correios que será calculado 2) Atendimento da loja das 9:00 às 17:00 3) As perguntas serão respondidas em até 24 h prazo máximo. 4) Os produtos poderão sofrer diferença de cor, tonalidade, da imagem da descrição do produto. MUITO IMPORTANTE: A tonalidade das cores apresentadas podem variar de acordo com cada monitor podendo sofrer uma pequena alteração quando impressas, pois o padrão de cores para impressão e monitor são diferentes. 5) Prazo para confecção de produtos que dependa de aprovação de arte, só começa a contar após a mesma, possíveis atrasos por parte do cliente em enviar dados necessários à confecção dos produtos, acarretará atrasos no prazo de entrega. Após o recebimento dessas informações o prazo para o envio da arte é de 5 dias úteis. -A arte será feita a partir das informações recebidas, sendo assim, o cliente poderá fazer apenas duas alterações após o envio da arte, caso necessite fazer alterações adicionais, será cobrado o valor de R$15,00. *Salvo alterações necessárias por erro da loja. Após aprovação daremos início a produção. 6) Elaboração de arte ocorre somente após confirmação de pagamento. 7) Pedidos feitos e não pagos serão automaticamente cancelados após 3 dias. 8) Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. 9) Trabalhamos com a opção de frete via SEDEX ou PAC (Correios), por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. 10) O código de rastreamento será enviado após a postagem para acompanhamento do andamento da entrega no site dos correios. 11) Trabalhamos com retirada no local. 12) Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 13) Não possuímos loja física. 14) Antes de finalizar a compra, tire suas dúvidas através do site, entrando em contato com a loja esclarecendo assim as principais duvidas antes de comprar, e consequentemente evitando o cancelamento de pedidos. O cancelamento frequente de pedidos prejudica a loja. Qualquer dúvida estamos á disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução