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Nós respeitamos você como cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e desistência que respeita o direito do consumidor! AO RECEBER A CAIXA ABRA DE IMEDIATO E CONFIRA TODOS OS ITENS PARA NÃO HAVER PERDA NO PRAZO CASO SEJA NECESSÁRIO FAZER REIVINDICAÇÃO. As ocorrências que envolvam troca e desistência devem ser comunicadas através do campo de mensagem. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto danificado devido ao transporte ou com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso não aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique através do campo mensagem informando o problema, neste caso é necessário o envio de arquivo de fotos para que seja analisado e identificar o responsável para fazermos o reenvio sem custo adicional. O prazo é de 3 dias uteis a contar da data do recebimento Solicitações após esse prazo não serão aceitas. No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail junto ao Código de Rastreio), no prazo de ate 15 dias úteis. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a PINK BRINDES enviará o produto escolhido no prazo de ates 7 dias úteis. Os custos do frete pela devolução e reenvio será por conta do cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, para o endereço do remetente. Não trocamos produtos por reembolsos de créditos. Todo produto deve ser trocado por outro produto. -Ao efetuar a compra tenha certeza que informou seu dados de correspondência correto, o mesmo sera informado na etiqueta para envio, Não nos responsabilizamos por endereço incompletos, inexistentes ou com erros, e nos casos de regiões que os correios não efetuam entrega o cliente deverá retirá na agencia dentro prazo estipulado para reenvio NESTE CASO UM NOVO FRETE TERÁ QUE SER PAGO. O reenvios sera efetuado após a devolução do pacote ao remetente pelo correios. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento ao cliente (campo de pergunta)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução