Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as nossas regras básicas: * Estamos sempre atentos para lhe atender. - Nossos prazos: a) Após a confirmação do pagamento, você receberá a sua arte pelo chat do carrinho do Elo 7, em até 5 dias úteis para aprovação. b) Caso a arte precise de pequenos ajustes, precisaremos de mais 3 dias úteis para acertos e novo envio pelo chat do carrinho do Elo 7 para aprovação. c) Após a aprovação, precisaremos de mais 10 dias úteis para produção e envio. d) A produção só inicia após a aprovação final do cliente. * A quantidade minima para os pedido estão descritas nos anúncios e com elas vem acrescido do custo do frete. * Antes de fechar seu pedido, confirme se tem disponibilidade de cores, tipos e outros detalhes. Entre em contato conosco, afinal estamos aqui para atendê-lo! * Após o início da produção, não será mais possível alterar: cor, layout ou o produto. * Você poderá solicitar aumento de itens, em até 5 dias após a confirmação do pagamento. * O envio é realizado pelos correios, portanto, cadastre corretamente o seu endereço. Todas as peças são embaladas com muito cuidado para que chegue tudo perfeito até você * Para garantir a entrega no prazo, nós enviamos conforme a sua escolha PAC ou SEDEX, fique ligado na data do seu evento e nos prazos dos correios. * Estamos à sua disposição para tirarmos qualquer dúvida durante o processo, você poderá enviar mensagem pelo chat do carrinho do Elo 7 para nós quando precisar. * Planeje seu evento com antecedência, pelo menos 60 dias úteis antes. * Caso você seja de Goiânia ou Anápolis, pode optar em retirar pessoalmente os seus produtos. * Após receber o produto, nos deixe uma avaliação, pois o feedback do cliente é muito importante para nós, pois levamos em consideração a sua opinião para melhoria do nosso trabalho, e funcionará como uma indicação de que o nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em ?Recebi o produto?, e escrever sua avaliação. * NO CASO DE PEDIR MAIS QUE UM PRODUTO, VERIFIQUE COM A LOJA QUAL O TEMPO FINAL PARA A PRODUÇÃO, POIS OS PRAZOS PODEM SER ESTENDIDOS! - Troca e devolução * Nossos produtos são personalizados com nome da criança, por isso, não aceitamos devolução. * Em caso de troca por defeito de fabricação, envie-nos uma foto pelo nosso e-mail, e será realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições. Prazo para o exercício do direito: 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. É necessário que você nos informe o ocorrido e em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, e então veremos qual melhor forma de resolver essa situação. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Agradecemos por sua visita/compras! Precisão Personalizados! Danielle Mascarenhas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução