Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja muito bem-vindo (a) a nossa loja, será um prazer atendê-lo! Convido você a ler com atenção as orientações a seguir. 1- Horário de atendimento De segunda à sexta-feira das 9h às 18h 2- Normas Portal Elo7 Devido a política da Portal Elo7, contatos feito através da loja, não poderá dar continuidade para esclarecimento, envio de arquivo ou negociação através do telefone, ou e-mail da nossa empresa, pedimos a sua colaboração. 3- Orçamento/Dúvidas Tire todas as suas dúvidas antes de fazer o pedido, para saber o valor do frete você envia uma mensagem para o vendedor, é simples e fácil! Basta clicar no botão contatar vendedor e fazer sua pergunta, dentro de 24h retornamos o contato. 4- Cadastro É de responsabilidade do cliente que o cadastro do nome, endereço, bairro, cidade e cep que será enviado o produto/pedido seja feito corretamente. Caso o produto/pedido seja devolvido pelos correios devido dados do cadastro errado ou falta de alguém pra receber no local, o cliente deverá pagar as despesas dos correios para reenvio sem o desconto do frete anterior. 5- Como comprar Só clique no botão comprar este produto se realmente tiver certeza, após escolher o frete é só fazer o pagamento, pedido pendente de atualização ou pagamento por 03 dias, será cancelado automaticamente e poderá ser reativado a qualquer momento, basta solicitar o vendedor. 6- Formas de pagamento MOIP (cartão de crédito, débito ou boleto) o boleto a compensação do pagamento é de até 03 dias úteis. 7- Cancelar a compra Se o cliente desistir da compra deverá informar o motivo e solicitar o reembolso dentro de 07 dias, nesse período se o produto tiver sido produzido ou enviado não aceitaremos o cancelamento e não devolveremos o dinheiro. 8- Prazo para fazer a arte Após a confirmação do pagamento damos início à criação da arte, é necessário que o cliente envie os dados que irá colocar no produto, (frase, nome, idade, foto...) no caso de foto, pedimos que sejam enviadas em JPG no mínimo 03 em alta resolução para que possamos escolher a melhor. Após o recebimento dos dados, o prazo de envio da arte para o cliente conferir e aprovar é de 02 dias úteis. É de responsabilidade do cliente a qualidade da imagem/arquivo/texto enviado para desenvolvimento da arte. Caso necessário, o cliente poderá solicitar até 03 alterações de (cor da letra, tipo da letra, posição da foto e personagem), se houver mudança de tema ou foto, será cobrado um valor adicional de 20,00 por arte. Pedimos que o cliente confira corretamente todos os dados da arte antes de aprovar, pois o material entra em produção logo após sua aprovação. 9- Cliente envia a arte O cliente poderá enviar a arte pronta em JPG com alta resolução no formato que deseja comprar o produto. Não nos responsabilizamos pela qualidade da arte que for enviada. É de responsabilidade do cliente todo o material que for enviado para impressão (foto, texto, nitidez, resolução). 10- Prazo de produção Após a arte conferida e aprovada pelo cliente, o produto será enviado em 03 dias úteis dependendo do produto e quantidade solicitada. O prazo será informado no produto solicitado. 11- Opções de frete/Correios Nossa loja tem a opção de frete manual enviamos produtos para todo o Brasil através dos serviços dos correios , o cliente informa o cep e quantidade do produto desejado, respondemos dentro de 24h as opções de frete SEDEX/PAC, valor e prazo de entrega informado pelos Correios. O frete é por conta do comprador, é de sua responsabilidade a escolha da modalidade do envio (SEDEX/PAC) para que receba na data desejada. A Elo7 disponibiliza frete com desconto de acordo com as medidas do produto e destino para as modalidades SEDEX/PAC, fique atento ao prazo de entrega de cada modalidade, pois terá que acrescentar o prazo de produção do produto. ATENÇÃO: Após o envio via Correios, não nos responsabilizamos por atrasos, greves, extravios, manuseio errado ou qualquer outro problema decorrente a entrega. Caso ocorra atraso, pedimos que o cliente nos avise para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.. Em casos de extravio ou roubo o prazo de ressarcimento é de até 03 meses.Todo contato que tivermos com os Correios será enviado uma cópia para o cliente através da loja. 12- Entrega via Motoboy Terceirizamos os serviços de entrega apenas para a grande São Paulo, para alguns produtos não será possível o envio devido a caixa do bagageiro ser pequena. O valor da entrega vai depender da região, se estiver de acordo fazemos o ajuste do valor que deverá ser pago junto com o produto. 13- Devolução Não aceitamos devolução, pois nossos produtos são personalizados feitos de acordo com as informações passadas e aprovados pelo cliente. A arte enviada para aprovação sempre haverá variação de cor de um monitor para outro, sendo assim, não podemos garantir a qualidade de cor do produto que irá receber com o que você viu no seu monitor. Agradecemos sua atenção!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução